Algumas minutos se passaram e Tomioka acabou dormindo .Q.D.T
Os kamados já estavam ficado preocupados , por que o tomioka ainda não tinha acordado e já fazia algumas horas que ele estava dentro daquele quarto .
Um tempinho se passou e tomioka finalmente tinha acordado .
Ele se levantou da cama pegou seu celular e mandou uma mensagem para Shinobu .
_Mensagem-on:
Tomioka:
Shinobu eu posso te encontrar no restaurante ***** as *** ?
19:27Shinobu:
Claro que sim Tomioka-san , mas porque esse encontro repentino ?
19:29Tomioka:
Lá eu te conto .
19:29_Mensagem-off:
Pov-tomioka:
Eu botei meu celular em cima da cama e fui até o guarda roupa e peguei algumas roupas ( uma calça moletom preta , um cropped moletom cinza e uma blusa branca ) e coloquei encima da cama do lado do meu celular , peguei uma toalha ( que também estava dentro do guarda roupa ) fui em direção do banheiro ( que fica dentro do quarto ) abri a porta e entrei dentro do banheiro , coloquei a toalha no gancho ( não sei o nome da coisa que coloca a toalha ) que tem no banheiro , comecei a tirar minha roupa e depois de ter tirado toda , liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo começando a molhar o meu cabelo , desliguei o chuveiro e peguei o sabão e comecei a passar o sabão em todo o meu corpo e logo após liguei o chuveiro novamente e comecei a tirar o sabão do meu corpo .
Depois do banho eu sai do banheiro com a toalha enrolanda na minha cintura e fui novamente na direção do guarda roupa retirando outra toalha só que dessa vez eu coloquei no cabelo para secar , retirei a toalha da minha cintura e comecei a vestir a roupa , pois eu já tinha secado o meu corpo no banheiro . depois de ter vestido a roupa fui pegar o secador de cabelo para terminar de secar o meu cabelo , depois de secar meu cabelo eu penteie ele e fiz uma trança ( obrigado por terem me corrigido ... hihihi) .
Eu sai do meu quarto e quando eu estiva descendo as escadas vi tanjiro na sala assistindo tv , depois de descer as escadas fui para a sala conversar com o tanjiro .
Tomioka: oi tanjiro _ eu falei sentando no sofá .
Tanjiro: oi giyuu-san , eu e a nezuko estávamos preocupados com vc oni-chan _ ele falou olhando pra mim _vc vai sair ?_
Tomioka: desculpa por ter deixado vcs principados , e respondendo a sua pergunta , sim eu vou sair _ eu fale olha para o tanjiro .
Tanjiro: ata , vc vai demorar muito ?_ ele me perguntou desviando um pouco o olhar .
Tomioka: vou só um pouco _ eu falei me levando _ cadê a nezuko ? _ eu perguntei olhando para o tanjiro .
Tanjiro: a sim , a nezuko tá na casa da kanae-san _ ele disse voltando a me olhar .
Tomioka: ok , já estou indo _ eu disse começando a andar em direção a porta _ tchau tanjiro _ eu dei um tchau com a mão quando cheguei na porta .
Tanjiro: tchau oni-chan _ ele disse devolvendo a ação .
Q.D.T
Eu já estava chegando no restaurante , quando ligaram no meu celular , eu queria atender mas não podia pois estava dirigindo , eu fiquei sem atender até chegar no restaurante que estava cheio , desci do carro e peguei meu celular e quando eu olhei o número ...
Continua ...
Q vergonha !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trabalho Indesejádo /allxgiyuu
LosoweTomioka Giyuu um garoto calmo de 19 anos que acaba de ser demitido de uma empresa de modelo muito famosa . Tomioka tinha que cuidar de seus dois irmãos , um se chama tanjiro kamado de 14 anos e a outra se chama nezuko kamado de 13 anos . Depois q...