O caminho para ida até a minha casa foi bem silencioso , silencioso até demais , não q eu não goste de silêncio mas esse era um silêncio incômodo , sei lá , o Tomioka-san não e muito de conversar com outras pessoas mas comigo ele até conversa muito e a mesma coisa com a Kanao .
Quando faltava poucos metros para chegar na minha casa já era meia noite , desde quando demora tanto para chegar até a minha casa , talvez seja o trânsito ou porque o Tomioka-san não está dirigindo tão rápido .
Q.D.T
Quando chegamos em casa eu peguei a chave e abri a porta para nós entrar mas eu percebi que o Tomioka-san ainda estava dentro do carro .
Shinobu: vamos entrar Tomioka-san ?!? _ falei chamado a atenção dele .
Tomioka: não posso _ ele falou me olhando .
Shinobu: eu não ligo, entra logo _ falei quase perdendo a paciência .
O Tomioka-san saiu do carro e entrou dentro da minha casa mas sem antes trancar o carro .
Shinobu v eu acho melhor vc dormir aqui hj Tomioka-san _falei olhando para ele .
Tomioka: eu não posso meus irmãos deve estar preocupados _ ele falou olhando para mim .
Shinobu: vc pode mandar mensagem para o tanjiro falando que vc não vai poder ir para casa porque tá muito tarde _ falei fazendo um sinal com a mão q bem eu mesma consegui entender .
Tomioka: ok , vc venceu _ ele falou rendido .
O Tomioka-san tirou o celular do bolso e eu acho q ele começou a mandar a mensagem para o tanjiro .
Eu fui até o Tomioka-san para ver a conversa , mas quando eu fui ver a conversa ele colocou o celular no bolso novamente .
Shinobu: oq ele falou ??? _ perguntei tentando disfarçar q eu queria vê a conversa q ele estava tendo com o irmão .
Tomioka: ele disse q eu posso ficar _ ele falou olhando para mim .
Shinobu: q bom _ falei olhando para ele com um sorriso .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trabalho Indesejádo /allxgiyuu
AcakTomioka Giyuu um garoto calmo de 19 anos que acaba de ser demitido de uma empresa de modelo muito famosa . Tomioka tinha que cuidar de seus dois irmãos , um se chama tanjiro kamado de 14 anos e a outra se chama nezuko kamado de 13 anos . Depois q...