Era sabito que estava ligando , mas porque ele ligou para mim ? oque será que ele quer ? eu ligo de volta ou não ?
Eu estava tão ligando nós meus pensamentos que não vi uma certa butterfly chegar perto de mim .
Pov: Narradora
Shinobu: ara ara Tomioka-san _ Shinobu falou para Tomioka .
Shinobu: Tomioka-san ?_ Shinobu agora estava um pouco confusa do porque Tomioka não estava a respondendo .
Shinobu: ara ara Tomioka-san vc está me escutando ? _ ela perguntou novamente com um pouco de raiva .
Shinobu: To-mi-oka-san , você está mim escutando _ ela perguntou começando a cutucar ele .
Tomioka: Shinobu-san você já chegou _ tomioka falou agora olhando nos olhos de Shinobu .
Shinobu: sim Tomioka-san , eu já estou aqui faz um tempo _ ela falou olhando nos olhos do mais alto .
Tomioka: sério ?_ perguntou tomioka surpreso .
Shinobu: sim _ ela falou revirando os alhos .
Tomioka: vamos entrar logo ?_ falou tomioka mudando de assunto .
Shinobu: claro Tomioka-san _ falou Shinobu com o seu clássico sorriso .
Tomioka: que mesa nós vamos sentar ? _ perguntou tomioka olhando para Shinobu .
Shinobu: vamos sentar alí mesmo _ falou ela apontando para a mesa .
Tomioka: ok _ ele falou neutro .
Q.D.T
Passou um tempo e eles já tinham perdido a comida , eles só estavam esperando o garçom chegar .
Pov:Tomioka
Eu ea Shinobu já tínhamos pedido a comida que era , um shake daikon e um ramen , eu estava criando coragem para falar oque aconteceu para ela .
Tomioka: Shinobu-san eu quero te falar uma coisa _ eu falei olhando para ela .
Shinobu: pode falar Tomioka-san _ ela disse com um sorriso sincero ao contrário do que ela sempre da .
Tomioka: eu vou falar tudo logo ... Shinobu eu fui demitido do meu antigo emprego _ eu falei desviando o olhar , quando eu voltei a olhar pra ela o rosto dela está com uma expressão de surpresa .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trabalho Indesejádo /allxgiyuu
LosoweTomioka Giyuu um garoto calmo de 19 anos que acaba de ser demitido de uma empresa de modelo muito famosa . Tomioka tinha que cuidar de seus dois irmãos , um se chama tanjiro kamado de 14 anos e a outra se chama nezuko kamado de 13 anos . Depois q...