Esse e especialmente para Limexsuki
______________####__________________
Q ódio , por culpa do uzui todos estão me olhando ... e melhor eu ir sentar logo antes que alguém me reconheça e venha conversar comigo .
Quando cheguei na mesa me sentei do lado da Shinobu-chan , e fiquei calado até alguém me perguntar algo .
Sanemi: ei idiota , fiquei sabendo que você foi demitido , isso e verdade ??? _ Ele perguntou me olhando .
Como ele sabe que eu fui demitido , quem foi esse(a) fuxiqueiro(a) que falou para ele , quando eu souber quem foi eu vou matar !!!
Tomioka: sim e verdade _ eu falei sem olhar para ele .
Uzui: mas porque você foi demitido ??? _ ele falou olhando para mim .
Shinobu: pessoal depois vocês perguntam oque vocês quiserem mas agora e melhor nós comer _ Shinobu falou olhando para mim depois para meninos e depois para a comida .
Tomioka: ...
Tomioka: Shinobu-chan ??? _ chamei ela baixinho para só ela me escuta .
Shinobu: oque ouve ??? _ ela me perguntou falando baixinho também .
Uzui: oque vocês tanto conversam aí ??? _ ele perguntou fazendo eu e Shinobu o olhar .
Tomioka: nada demais _ eu falei olhando para uzui seriamente .
Shinobu: e melhor nós comer logo _ ela falou com uma gotinha de suor na testa .
Rengoku: a Shinobu tem razão !!! _ ele falou ( quase gritando como sempre ) com um sorriso no rosto olhando para a comida que a pouco tempo tinha chegado .
Sanemi: então vamos comer logo prr !!! _ ele falou paciente como sempre olhando para a Shinobu .
Uzui: então oque estamos esperando ??? _ ele falou olhando para todos da mesa .
Rengoku foi o primeiro a começar a comer depois foi Uzui q foi seguido por Sanemi e por último eu e a Shinobu começamos a comer .
Q.D.TRengoku: essa comida estava deliciosa _ ele falou com o mesmo sorriso de sempre .
Sanemi e Uzui: realmente _ eles falaram juntos .
Tomioka: ...
Shinobu: pessoal eu tenho que ir embora já e mas de 11:00 e eu tenho que ir buscar a Kanao que está na casa de uma amiga dela _ ela falou olhando para todos da mesa .
Tomioka: eu vou com você Shinobu-chan aliás eu tenho que cuidar do tanjiro e da nezuko _ eu falei olhando para Shinobu que me olhou com um sorriso .
Continua ...

VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trabalho Indesejádo /allxgiyuu
RandomTomioka Giyuu um garoto calmo de 19 anos que acaba de ser demitido de uma empresa de modelo muito famosa . Tomioka tinha que cuidar de seus dois irmãos , um se chama tanjiro kamado de 14 anos e a outra se chama nezuko kamado de 13 anos . Depois q...