49

259 18 28
                                    

® narração s/n ®

Já tinham se passado 24 horas e nada do Louis, nenhuma notícia se quer. Essa noite eu passei em claro, não parava de pensar nele, onde ele podia estar, se estava bem, se corria perigo, acabei tendo uma crise de ansiedade, não quero nem imaginar no que acontecesse se o Ben não estivesse aqui pra me acalmar. Assim que amanheceu nós fomos na delegacia pra prestar queixa e relatar o desaparecimento. Demos as informações dele e mostramos como o Louis era, os policiais alertaram toda a cidade. Em pouco tempo não demorou muito pro país inteiro saber, tinha me esquecido de que agora louis era uma celebridade.

Polícial- S/n Hargreeves, podemos falar com você?

S/n- claro

Polícial- nós vamos fazer de tudo pra achar seu amigo, mas precisamos saber de algumas coisas, o Louis tem agido diferente ultimamente? Comportamentos suspeitos?

S/n- de vez en quando, ele parece mais nervoso, demonstra sinais de ansiedade, e na nossa última conversa ele pediu pra que eu encontrasse ele o mais rápido possível que se tratava de um assunto urgente

Polícial- você sabe que assunto seria esse?

S/n- não, eu estava indo pra descobrir mas ele não me encontrou

Polícial- você sabe de alguém que não goste do Louis?

S/n- não sei, o Louis sempre foi muito amado por todos

Polícial- tá bom, se souber de alguma coisa nos ligue e qualquer atualização nós te avisamos, ok?

S/n- ta bom, obrigada

Ben- e aí, o que falaram?

S/n- só me fizeram algumas perguntas do Louis, se ele estava estranho, se tinha inimigos. Essas coisas

Ben- vamos pra casa, você precisa descansar. Tem se estressado muito e não faz bem, principalmente pra você

--------quebrada de tempo-------

® Narração Louis ®

Acordei com forte dor na cabeça, senti meus pulsos e pernas apertados, minha visão um pouco embaçada, não me lembrava de muita coisa, só lembrava que tinha que me encontrar com a s/n. Mas seria meio difícil pois estava amarrado a uma cadeira, e aí as memórias foram voltando. Eu estava em um lugar escuro apenas com uma luz em meu rosto, fui ouvindo passos chegando cada vez mais perto. O som era de um salto batendo no chão.

Khloe- finalmente acordou maninho!, Como está se sentindo?

Louis- khloe que palhaçada é essa?

Khloe- você achou mesmo que entraria na minha casa, ameaçaria acabar com os meus planos, me xingar de tudo quanto é nome, e sair ileso? Toda ação tem uma reação Louis e você vai pagar pela sua.

______________________________________

Oie

EP 4/4 -- final da nossa maratona, o que vocês estão achando?

Mt obg pelas 8k de visualizações e 774 votos! Amo MT vcs!! Não esqueçam de curtir e comentar ajuda mt de vdd

my life after you | Ben HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora