® Narração Cinco ®
Allison- que barulho foi esse?
Cinco- parece ter sido tiro, eu vou ver o que é. Não saiam daí!
Klaus- gente, o que está acontecendo?- o mesmo diz chegando com o Viktor
Allison- graças a Deus, onde vocês estavam?
Viktor- no segundo, andar. É a S/n?!- o moreno chega e tira ela dos braços da Allison.
Klaus- ela está viva?
Cinco- está, mas está em péssimas condições. Allison e Klaus, levam a s/n para o hospital eu e o Viktor vamos ver que barulho foi esse.
O corredor tinha quatro salas, o barulho havia sido em uma das últimas. Quando chegamos a porta já estava aberta, assim que entramos vimos Ben no chão segurando Khloe e um homem - que parecia ser um de seus capangas - com seus tentáculo e ali no canto o corpo de Louis todo ensanguentado. Ben foi abaixando os seus tentáculos e colocando os corpos dos dois no chão.
Cinco- eles estão mortos?
Ben- não, apenas apagados mas o Louis tomou um tiro. Ele precisa de assistência médica o mais rápido possível.
Cinco- eu me teletransporto com ele.
Ben- e a s/n?
Viktor- o Klaus e a Allison estão cuidando dela. E você também precisa de cuidados.
Cinco- consegue levantar?
Ben- consigo. Cadê o Luther?
Viktor- ele não estava com você?
Ben- estava, mas nós nos separamos para ir mais rápido. Vocês não viram ele?
Cinco- não..., Viktor, procura o Luther e os outros. Eu cuido disso aqui.
Viktor- tá bom.
Enquanto Ben ia levantando, fui ver como estava o Louis.
Cinco- ei amigão, consegue me ouvir?
Peguei sua cabeça e coloquei em cima do meu colo. Seu corpo estava mole e gelado, sua boca saindo sangue.
Cinco- ele está tendo uma hemorragia. Precisamos ir rápido.
Vejo seu corpo mexer um pouco e escuto uns gemidos baixinhos vindo dele.
Louis- S/n?...
Cinco- não, é o Cinco. Consegue me ver?
Louis- Cadê a s/n, como ela está?- o mesmo fala com dificuldade e cada vez saindo mais sangue.
Cinco- ela está bem? Tá legal. Acabou, está tudo bem agora. Agora, não fala muito, você não está nas melhores condições.
Louis- Cinco, eu não sei se eu vou sair dessa. Avisa pra s/n, que eu a amo muito e peça a ela para me perdoar. O que eu mais queria era conhecer meus afilhados, mas eu tenho certeza que vão ser lindos igual a ela.
Cinco- Não fala isso, você vai sair dessa. Não desiste!- era tarde demais. Sua pele ficou ainda mais gelada, seus lábios pálidos e num último suspiro, seu corpo relaxou em meus braços.
Cinco- merda, merda, merda! Que porra Louis!!
Ben- tenta fazer algo! Vá com ele pro hospital, reanima. Qualquer coisa!!
Cinco- já era Ben! Ele se foi, tá? Não tem mais o que fazer. Sinto muito.
Ben- como vamos falar pra s/n?
Cinco- sinceramente eu não sei, depois nós vemos isso.
Viktor- encontrei eles- o mesmo entra na sala seguido de Luther, Lila e Diego.
Cinco- onde vocês estavam?
Diego- longa história, o que aconteceu?
Ben- encontramos a s/n.
Luther- graças a Deus, como ela está?
Ben- mal, mas vai ficar bem. Klaus e a Allison foram cuidar dela.
Diego- esse é o Louis?
Cinco- sim.
Diego- ele está?...
Cinco- morto? Sim.
Lila- merda, ele era bobão mas eu gostava...
Luther- me de ele aqui, vou levá-lo pro hospital.
Cinco- vamos Ben, você também precisa de cuidados.
Diego- eu e Lila cuidamos desses aqui.
___________________________________________
Oii, como vocês estão?
Perdemos um, luto ao Louis.
Votem e comentem por favor!! Ajuda demais.
Amo vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life after you | Ben Hargreeves
FanfictionS/n é uma das 43 crianças nascidas no dia 1 de outubro de 1989, ela foi deixada em um orfanato assim que bebê. S/n viveu lá até seus 17 anos quando Sr. Reginald Hargreeves adotou. ela tem apenas um poder que é espelhar os poderes das outras crianç...