58

136 15 40
                                    

® Narração Ben ®

Viktor- bom, chegamos- o mesmo diz estacionando uma quadra antes.

Cinco- tá legal, vamos revisar o plano antes.

Luther- Diego e a Lila vão entrar pela porta principal, Klaus e Vanya-

Ben- é Viktor agora!

Diego- o quê?

Viktor- longa história, outra hora eu conto, vamos focar na s/n agora.

Luther- continuando, os dois vão entrar pela porta do fundo, assim que os quatro derem sinais que está tudo limpo, eu, Ben, Allison e Cinco vamos nos dividir e buscar pela s/n.

Luther- todos entenderam?- concordamos todos em unissomos.

Diego- tá legal, já vamos entrando.

Ficamos do lado de fora esperando por algum sinal, até que Cinco me puxou para um canto.

Cinco- olha, eu sei que é a vida da sua mulher e dos seus filhos em jogo, mas não faça nada por impulso, porque qualquer passo em falso pode por tudo a perder, tá?

Ben- tá, eu vou me controlar.

® Narração s/n ®

Eu já perdi a noção do tempo, ainda mais quando você está presa em uma sala sem janela dificulta tudo. A dor cada minuto que passa parece que aumenta. Tô deitada com a cabeça em cima do colo do Louis e o mesmo me faz carinho tentando amenizar a dor.

Estava quase pegando no sono quando ouço o barulho da porta sendo aberta com força, logo revelando a Khloe segurando uma bandeja.

Khloe- bom dia! Como vocês estão?

Louis- muito bem, sendo mantidos em cativeiro a quase dois dias e sem comida. Estamos ótimos.

Khloe- ah não seja por isso, eu trouxe comida- a loira diz levantado a bandejas em sua mão e vindo em minha direção.

Khloe- toma, você precisa comer- a mesma deixa a comida na minha frente e faz um carinho na minha barriga.- não quero fazer mal aos bebês, quero eles saudáveis.

Por algum motivo sinto uma pontada no meu coração, eu não sei o que a Khloe pretende fazer comigo ou com meus filhos, mas boa coisa não é.

Assim que Khloe iria sair da sala um de seus capangas entra com tudo parecendo preocupado.

Sam- Senhorita, achamos o corpo de um dos guardas com uma faca no pescoço.

Diego?

Sam- estão envadindo o prédio...

Khloe- quem está cuidando da entrada?

Sam- o Paddy.

Khloe- vocês são um bando de incompetentes mesmo, mandem fechar todo o local! Ninguém mais entra e ninguém mais sai, ouviu?

Sam- sim senhora.

Seu capaganga sai correndo em direção as escadas, a Khloe estava com um semblante bravo mas ao mesmo tempo de preocupação.

Khloe- vocês dois, levantem agora e venham comigo.- a mesma nos leva até uma sala que fica no terceiro e último andar da fábrica.

Khloe- sentem ali e bico fechado.- enquanto nós íamos sentando em duas cadeiras que tinham lá, a Khloe ia pegando uma corda e algumas armas que tinham em um caixote.

Khloe- acho que isso consegue segurar- diz passando a corda em volta de nós dois, nos prendendo de costas um para o outro.

Khloe- eu vou sair pra ver o que está acontecendo, mas eu juro se vocês tentarem alguma gracinha eu acabo com a raça de vocês.- a loira diz apontando uma arma para nós dois e logo em seguida saindo da sala.

® Narração Ben ®

Luther- aí cara, quantas salas esse lugar tem?

Ben- eu não sei, mas vamos olhar um por um.

Luther- o Cinco mandou uma mensagem falando que ele e a Allison estão no segundo andar.

Ben- então nós vamos pro terceiro.

Enquanto eu e Luther subíamos pro terceiro andar, com todo o cuidado do mundo, o meu coração acelerava a cada passo dado. Eu sabia que a s/n estava lá, eu sentia isso.

Luther- chegamos, qual porta olhamos primeiro?

Ben- vai olhando naquelas que eu vou olhando nessas daqui.

Luther- que? Nada disso, nós devemos andar juntos!

Ben- se nós nos separarmos, mais rápidos vamos encontrar ela, por favor, Luther.

Luther- é melhor não

Ben- por favor, cara

Luther- ta bom, mas saiba que eu sou totalmente contra essa ideia.

Ben- eu sei, qualquer coisa me grita.

Luther- o mesmo.

Fui indo em direção a primeira porta na direita, mas algo me mandou ir pra outra. A minha mão estava suando, sabendo que a qualquer momento eu poderia ter minha mulher de volta. Decido então abrir a porta e no mesmo momento eu paraliso. Lá estava ela, a minha mulher, enrolada com uma corda e com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia fazer mais nada a não ser ficar olhando pra ela.

S/n- Ô-o Louis...

Louis- o que foi?

S/n- eu acho que eu tô começando a ver coisas.

Louis- como assim?

S/n- eu tô vendo o Ben parado na porta.

Na mesma hora o moreno se vira tentando ver a porta.

Louis- puta que pariu! Ben, eu nunca estive tão feliz em te ver.- o mesmo diz com o sorriso de ponta a ponta.

Ben- meu amor, quem fez isso com você?

A s/n já estava em estado de choque, a única coisa que ela conseguia fazer era chorar.

Louis- Ben, só nós tira daqui, que nós contamos tudo. Mas tem que ser rápido.

Faço o que o Louis pede e vou correndo desamarrar os dois. Enquanto tento tirar o nó que estava na corda ouço a s/n resmungar alguma coisa mas não dou muita importância.

Khloe- se você mover mais algum músculo, eu juro que eu atiro.

______________________________________

Voltei! Nem parece que sumi por dois meses. Juro gente, não achei que tinha passado tanto tempo assim.

Como vcs estão? Hoje é dia 01/10, dia dos nossos Hargreeves!!

Votem e comentem por favor!

Amo vcs ❤️

Revisado, desculpe qualquer erro de digitação ou gramática.

my life after you | Ben HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora