51

273 22 25
                                    

® Narração s/n ®

Uma silhueta foi se formando cada vez mais perto, revelando o rosto de uma menina.

Khloe- S/n! Que bom te ver de novo

S/n- tinha que ser, eu sabia que tinha dedo seu esse tempo todo

Khloe- ah parabéns Sherlock!

S/n- para de graças Khloe, cadê o Louis? 

Khloe- fica tranquila, ele está bem

S/n- o que você quer?

Khloe- sabe s/n, você tirou tudo o que eu tinha. Meu namorado, meus amigos, até do meu "irmão" você é a preferida.

Khloe- eu cansei de correr atrás do Ben mas eu não vou simplesmente sumir e fingir que nada aconteceu. Se eu não posso ter o que eu quero você também não. - no mesmo instante a loira saca uma arma e aponta em direção a minha cabeça e vai descendo até a minha barriga.

S/n- Khloe por favor, não! Eu imploro

Khloe- mas eu nem fiz nada

S/n- eu faço qualquer coisa, só não bota meus filhos nisso

Khloe- fica calma s/n. Eu tenho bons planos pra eles.

Khloe- levam ela junto com o outro. -dois homens surgem atrás de mim e me levam pra um quarto escuro. Eu não consigo ver nada por conta da venda que colocaram em mim, mas consigo escutar um choro baixo vindo de algum lugar.

Capaganda 1: aí playboy, agora você tem companhia. E aproveita porque a mina é gostosa.- um dos capagangas me "taca" dentro da sala e eu tento retirar a venda.

Louis- S/n? O que você tá fazendo aqui? Como ela te pegou?! - na primeira frase já consegui identificar de que aquela voz pertencia ao Louis. Ao mesmo tempo que estava com medo me deu um certo alivia de saber que pelo menos ele ainda estivesse com vida.

S/n- Louis! Graças a Deus, eu fiquei com tanto medo de te perder- automaticamente corro pra abraça-lo e o mesmo me envolve em seus braços

Louis- eu também darling

S/n- isso é sangue?- digo ao ver uma poça de líquida vermelho em baixo do menino

Louis- é mas tá tudo bem, não precisa se preocupar

S/n- como não Louis? Você está todo machucado, o que ela fez com você?

Louis- s/n, ta tudo bem comigo, tá? Eu aguento, agora como ela te pegou?

S/n- eu recebi uma ligação dizendo que se quisesse você vivo, precisava encontrar alguém aqui

Louis- você veio sozinha?

S/n- vim, eu estava desesperada e falaram que teria que vir sozinha. Eu nem hesitei e vim logo

Louis- alguém sabe que você veio?

S/n- não...

Louis- porra s/n

S/n- desculpa, mas eu não sabia o que fazer, talvez essa fosse minha única chance de te encontrar- nessa hora eu já não aguentava mais segurar as lágrimas, os hormônios estavam a flor da pele.

Louis- tá tudo bem, você não tem culpa de nada- o moreno me puxa pra perto e beija minha cabeça. A gente vai sair daqui, eu prometo.

______________________________________

Oii, vou lançar mais um episódio hj, já que esse tá mt curto!

Como vcs estão?

Oq acharam da S3?

Gnt eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu estou feliz, obg pelas 13k de leituras e 1k de votos! Mt obg msm, amo vcs!

Mas pfvr, continuem votando e comentando, ajuda demais, o último cap teve 2 votos e confesso que fiquei meio mal.

*Sem revisão

my life after you | Ben HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora