® Narração s/n ®
O médico já tinha me dado alta hospitalar, mandou algumas recomendações. Remédios, cuidados que eu deveria tomar e além da obstetra, recomendou um terapeuta, disse que seria bom ter um acompanhamento.
Eu e o Ben decidimos adiar o casamento, só pra depois que os bebês nascerem. Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não queríamos ter mais uma "preocupação".
O velório do Louis vai ser hoje, e eu estou criando forças para poder entrar no carro e ir até o cemitério. Como ele tinha se tornado uma celebridade, não demorou muito para que a mídia soubesse do ocorrido. Tinha mensagens de apoio, vídeos do Louis, postagens de solidariedade por todo canto.
Ben- oi, está pronta?
S/n- estou, só vou pegar a minha bolsa e a gente vai.
Ben- você não precisa fazer isso se não quiser.
S/n- eu preciso e eu quero. O Louis merece.
Ben- então tá, vou estar te esperando.
Termino de me arrumar e desço para o carro.
No cemitério foi um sufoco para conseguir chegar na entrada. O caminho todo lotado com repórteres, fãs, família e amigos do Louis.
O funeral foi fechado só pra amigos e familiares. Eu conheci os pais adotivos do Louis, os amigos de trabalho e tinha também algumas moças que cuidavam da gente no orfanato.
Assim que o padre terminou de falar ele me chamou para dizer algumas palavras. Antes de levantar, o Ben pega na minha mão e sussurra que qualquer coisa, ele está ali.
S/n- bom, eu não sei nem como começar. Eu nunca imaginei que estaria aqui um dia, me despedindo do meu irmão. Eu me lembro de quando eu cheguei no orfanato e o Louis estava lá, no cantinho da sala. Eu estava com medo, assustada, não queria falar com ninguém. Mas aí, o Louis chegou, com o seu bonequinho de um desenho que ele gostava. Me chamou para brincar com ele e desde então não nos desgrudamos mais. Era eu e ele contra o mundo. Desde pequenos nós sempre dizíamos que éramos irmãos , nós tínhamos uma conexão inexplicável. Fizemos planos pro futuro e um deles era que o Louis seria padrinho dos meus filhos e meu padrinho de casamento, infelizmente ele não está aqui para concretizar isso. Ele prometeu me proteger pra sempre, e foi leal até o último segundo, nunca deixou de me proteger, nunca deixou ninguém mexer comigo, fazer um mal a mim. Eu queria retribuir o mesmo, mas eu não consegui. Eu daria de tudo Louis, tudo, pra ter você aqui comigo. Meu mundo que antes era colorido ficou preto e branco. Você deixou um vazio que nunca será preenchido. Eu te amo com a alma honey.- essa altura eu já tinha desabado em lágrimas.
O caixão que antes estava aberto, agora está sendo enterrado embaixo de terra. Aquela cena me deu um aperto enorme no coração, algo que nunca senti antes, uma dor insuportável. O Louis se foi. E nada nem ninguém poderia reverter isso. Nem mesmo eu. Meus poderes estão fracos e diferente do Ben, o Louis não teve medo de seguir a luz. Meu anjinho se foi. Mas eu ainda conseguia sentir ele comigo.
Fomos para casa e o dia parece que teve 48 horas, eu só consegui ficar no quarto chorando. Não sai pra comer, só levantei para tomar um banho. Mas eu sabia que tinha que ser forte. Forte para os meus filhos, para minha família e principalmente para o o Louis. Sei que onde quer que ele esteja, ele não gostaria de me ver assim.
___________________________________________
Oiê! Capitulo bônus
Tô até pensando em postar o último capítulo. Mas é vocês quem sabem, querem o último capítulo amanhã ou no fim de semana?
É gente, o Louis se foi mesmo.
Votem e comentem, ajuda muito!
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life after you | Ben Hargreeves
FanfictionS/n é uma das 43 crianças nascidas no dia 1 de outubro de 1989, ela foi deixada em um orfanato assim que bebê. S/n viveu lá até seus 17 anos quando Sr. Reginald Hargreeves adotou. ela tem apenas um poder que é espelhar os poderes das outras crianç...