59

123 14 44
                                    

® Narração Ben ®

Me viro calmamente com as mãos pra cima. Tentando ao máximo não fazer nenhum movimento brusco.

Ben- tá tudo bem, não precisa atirar- digo colocando as mãos na cabeça. Assim que me viro vejo Khloe com a mão no gatilho apontado uma arma para s/n.

Ben- Khloe? É você que tá por trás disso tudo?

Khloe- olha Ben, você não é tão bobo quanto eu esperava.- diz se abaixando e fazendo um carinho em meus cabelos. -Conseguiu me pegar direitinho...

Ben- Por que isso tudo? Por que você só não deixa eu e minha família em paz? Por que você só não supera que nós não temos mais nada?

Khloe- sabe Ben, quando você morreu, eu fui a única que levou flores pra você todos os dias. Eu fui a única que ouvia você falar de como seu dia tinha sido cansativo, de como seus irmãos estavam enchendo seu saco, de como seu pai não dava valor para o seu esforço. Nós tínhamos planos, nós vivemos uma história...

Ben- Khloe você sabe que nós não estávamos dando certo...

Khloe- deixa eu terminar! Quando você voltou a vida, eu fiquei sabendo meses depois! Você nem me procurou pra saber como eu estava, pra me dizer que estava tudo bem com você. Eu estava lá quando você mais precisou, EU BEN! EU ESTAVA LÁ! --nessa altura a loira já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Khloe- eu fiquei tão feliz quando soube que você estava de volta, que eu larguei tudo o que estava fazendo pra ir te ver! E quando eu chego lá descubro que você está com outra.

Ben- me desculpa, tá? Eu fui um babaca com você, eu confesso. Mas nós só brigávamos Khloe, nós não éramos um casal a muito tempo.

Khloe- era fase! Todos casais passam por uma.

Ben- não Khloe, não era fase! Você sabe que não era. Você já chegou a machucar a mim e a minha família. E eu já tinha deixado bem claro que eu não queria nada mais além de amizade com você. Eu sei que eu errei em muitas coisas, e eu peço mil desculpas, mas não mêta a minha família em algo que eles não tem nada a ver.

Khloe- nada a ver? Se não fosse por essa piranha eu ainda poderia ter você de volta. Nós poderíamos construir nossa família do jeito que nós sempre sonhamos...

A loira foi andando pela sala, indo em direção a um caixote que tinha no canto. Eu tinha uma chance de atacar por trás. Era arriscado, qualquer erro por mais bobo que fosse eu estaria colocando todos naquela sala em risco. No primeiro impulso que eu dou, sinto as pernas da s/n tentando me impedir. Quando me viro pra ela vejo a mesma susurrar apenas um "não". Então me sento de novo com as mãos na cabeça e vejo Khloe se aproximar com uma corda.

Khloe- eu não vou fazer nenhum mal à você- a loira diz enquanto amarra as minhas mãos. -eu tenho planos pra gente. Nós vamos ser muito felizes, só eu, você e nossos filhos. Que aliás falta pouco tempo para virem ao mundo- e foi nessa fala que eu percebi quais eram as intenções da Khloe, e parece que a s/n também, pois a mesma começou a chorar descontroladamente.

® Narração Luther ®

Enquanto o Ben ia procurar pela s/n, eu fui ver em outras salas. Entrei em uma que estava toda escura e empoeirada; fui procurando uma Janela e assim que achei, senti uma ardência na nuca e logo tudo foi se apagando.

Com a minha visão ainda turva, vejo as coisas clarearem e logo percebo que estou numa sala amarrado apenas com as mãos pra atrás.

Luther- mas que merda- antes que pudesse continuar minha fala, escuto mais alguém atrás de mim.

my life after you | Ben HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora