Meu nome é Katherine Morningstar swan, filha de Charlie swan e Agata Morningstar, minha mãe e meu pai me criaram" juntos" eu morava com a minha mãe em Los Angeles, tio Lu tem uma boate maravilhosa lá, bom retornando a minha história rsrs, sim sou sobrinha do diabo literalmente, eu sempre passei minhas férias na casa do meu pai, mesmo ele sendo casado com aquela vadia da Renne, e aquela filha sonsamonga deles, quando meu pai estava trabalhando elas adoravam tentar mi fazer mal, mais eu sempre soube que um dia eu mi vingaria delas, principalmente da Isabella, eu tenho um pouco de maldade no olhar diz tiú lu que puxei isso dele, sou uma vampira, tive um caso com um vampiro original e acabei mi transformando, bom de qualquer forma eu já era imortal, pelo meu sangue de demônio e de anjo, mais ainda tinha uma pequena parte humana e resolvi mi livrar dela, e ser vampira é di mais, ter super velocidade na cama é uma dádiva rsrs, transformei meu pai a uns 2 anos atrás ele foi o primeiro que eu transformei, sou totalmente controlada em relação ao sangue. bom depois de alguns anos sem ver o papai, (porque eu estava ajudando minha mãe a cuidar do inferno) resolvi ir ficar esse ano La, talvez, só talvez resolvi ir por causa da minha irmãzinha que resolveu morar com ele, bom o desfecho dessa história vocês terão que ler para descobrir...
Katherine Morningstar Swan, 19 anos, vampira, demônio, anjo. Tem super velocidade sentidos apurados, é mais forte que qualquer outro ser sobrenatural, tem asas de anjo e é imortal.
Ágata Morningstar, irmã de lúcifer, anjo caído/ atualmente rainha do inferno.
Lúcifer Morningstar, diabo, atualmente está tirando férias do inferno em Los Angeles.
Charlie swan, pai de Kat e Isabella, xerife do condado de forks, sabe sobre o sobrenatural, atualmente transformado em vampiro quente pela filha Katherine.
.
.
.
.
.
.
.bom pessoal, a história de passa após a Isabella e Edward se assumirem, não seguirá o enredo do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan mais velha.
FanfictionKatherine Morningstar Swan é a filha mais velha do xerife swan, antes de Charlie engravidar Rene, ele teve um caso de uma noite com Ágata Morningstar, irmã do tão famoso diabo, tendo como fruto a tão maliciosa Kat, como gosta de ser chamada, o conv...