para de ser surtada

313 20 13
                                    

Assim que Charlie saiu da casa de Kat ele foi direto para a delegacia, assim que chegou encontrou Luke em sua mesa, o mesmo estava bem aéreo, e se assustou quando Charlie " sem querer" chutou o pé de sua mesa.

-Bom dia Luke

- a-é bom dia xerife swan.

- já ti falei para mi chamar de Charlie.

- Charlie, então o que posso ser útil.

- na verdade Luke eu queria saber se você não queria ir lá em casa jantar.

- a não sei se deve

- bom eu tô morando na casa da minha filha...

- eu aceito.

- eu sabia que iria aceitar vou ti passar o endereço e ti espero em casa as 7

- obrigada Charlie estarei lá.

Assim que se despediram Charlie foi para sua mesa e mandou uma mensagem confirmando o jantar com sua filha.

Enquanto na casa dos swans Kat e Jasper já começavam a pensar no cardápio para o jantar, na escola o murmurinho que Kat e Jasper estavam viajando juntos para o Havaí, já estava na boca dos alunas, Isabella estava espumando pela boca por ter sido " abandonada" por seu pai, a mesma não parava de reclamar com seu namorado, Rosale que já não gostava muito da humana já estava a ponto de arrancar a linha da mesma para que ficasse quieta.

- nem se atreva Rosale

- sai da minha mente Ed, mi deixa em paz.

Nesse momento uma visão fez com que Alice ficasse em choque, a mesma teve uma visão em que todos os Cullens estavam com uma aparência mais humana, menos Edward e Isabella.

E 3 bebes estavam no colo de Roseli, Bella, e Kat.

Assim que viu a visão pela mente de Alice Edward ficou em choque, o mesmo estava aí da mais pálido, se isso fosse possível.

Mais ambos preferiram deixar a visão entre eles, muitas decisões poderiam mudar o futuro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.pessoal capítulo pequeno, mais é apenas um gostinho do que vira a seguir voltarei a postar pelo menos 3 capítulo por semana.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Swan mais velha.Onde histórias criam vida. Descubra agora