Jas...

374 18 4
                                    

Assim que chegaram do bar, bom eles não mataram ninguém, só beberam algumas garrafas de borbon e se alimentaram de algumas pessoas que estavam ali, Jas mesmo sendo novo se controlou com maestria, assim que chegaram em casa, sim Charlie também ia ficar na casa de Kat, ele não estava mais afim de bancar o pai da Isabella e como haviam muitos quartos da casa dela seu pai optou e m ficar mais tempo com a sua filha.

Cada um foi para seus respectivos quartos, Jasper em um quarto do lado da Katherine e Charlie em um no primeiro andar mesmo tendo isolamento acústico Charlie queria dar privacidade a filha, no meio da noite Kat não conseguia dormir então a mesma quis fazer uma visitinha para seu companheiro, a mesma saiu do seu quarto e entrou sorrateiramente no quarto, a mesma queria ver se ele estava dormindo.

Mais o mesmo estava acordado olhando pela janela então assim que ela passou pela porta o mesmo a olhou, jasper estava muito belo, ele já era muito bonito, Agora sendo um vampiro quente ele era mais humano aqueles lindos olhos verde Esmeraldas olhava Kat, de cima a baixo o tesão que ambos sentiam era palpável, então antes de qualquer conversa Kat e Jasper começaram um beijo quente, com toda luxúria que ambos sentiam, jas passava sua mão pelo corpo de Kat, ambos começaram a se despir, e quando ambos estavam nus, jasper colocou a deitada na cama, e ali começaram uma noite intensa e cheia de prazer.

No outro dia, assim que acordou, Kat estava sozinha no quarto, mais antes de pensar em algo a porta foi aberta e Jasper entrou carregando uma bandeja com o café da manhã.

- nossa desse jeito vou ficar mal acostumada.

- então pode ficar Darling, porque esse é só o começa da nossa eternidade juntos.

Ambos tomaram o café da manhã em um silêncio confortável, em meio a carinhos que faziam hora ou outra, depois de comerem Kat, se levantou e foi em direção ao banheiro, a mesma tomou um banho e se trocou quando saiu jas já estava pronto.

Ambos tomaram o café da manhã em um silêncio confortável, em meio a carinhos que faziam hora ou outra, depois de comerem Kat, se levantou e foi em direção ao banheiro, a mesma tomou um banho e se trocou quando saiu jas já estava pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jas estava com uma roupa simples ambos não sairiam de casa, e precisavam  resolver o assunto do Luke.

- jas, estava pensando em chamar o Luke para conversarmos o que acha?

- Darling, faça como achar melhor.

- vou pedir para o papai convidá-lo para jantar aqui hoje, e assim conversamos, a história vai ser bem longa mais quero resolver essa questão logo.

- claro querida estarei ao seu lado.

.
.
.
.
.
.pessoal eu sei que o capítulo tá pequeno, mais foi só para dar um gostinho a vocês, prometo que terá um hot, mais a frente.
Voltarei a escrever todos os dias, então se preparem muita história vai acontecer.
Verdades serão reveladas, mudanças aconteceram então meus amores se preparem .

A Swan mais velha.Onde histórias criam vida. Descubra agora