Assim que chegou na escola, Katherine continuou atraindo olhares, tanto por sua beleza quanto pelo estilo, ela sempre gostou de se vestir bem, com roupas de marcas
( Roupa da Kat)Quando saiu do seu carro, a mesma ficou sentada no capô do mesmo até seu celular tocar e ela sorrir olhando para tela,ela sabia que os vampiros purpurinado estavam focados em tudo que estava relacionado a ela.
Ligação on*
- olá love
- nik, que surpresa, achei que já tinha me esquecido.
- nunca amor, você é especial di mais para ser esquecida.
- como estão todos?
- a sabe como é, kol está no caixão di novo, Elijah não está muito feliz com isso e acaba mi irritando um pouco.
- espera deixa eu ver se eu entendi direito você colocou uma adaga no peito do kol di novo, Niklaus?
- a love, ele tava mi irritando.
- escuta Aki nik, se você não tirar o kol do caixão agora, eu juro que vou até nova Orleans e arranco seu coração.
- você sabe que eu não vou morrer de você arrancar meu coração né.
- é eu sei, mais vai ser divertido, mais é sério nik, deixa o kol livre, e vem mi ver estou com saudades.
- eu também love, minha cama não é a mesma sem você
-tchau nik
- até mais love.
Ligação off*
Assim que terminou suas conversa, Kat olhou na direção do clã de vampiros que estava a olhando com dúvidas, eles não entenderam direito o que foi dito durante a ligação da morena.
Kat, desceu do capô e entrou na escola, a mesma foi pra sua aula, quando se sentou o sinal logo soou e sala começou a encher de pessoas, a vampira loira se sentou do lado da Kat.
- oi Kat
- oi loira
- posso ti fazer uma pergunta?
- bom loira você já fez rsrs, mais pode perguntar.
- porque você não gosto da Bella.
- rose, posso dizer que tenha muita coisa pra mi vingar daquela sonsa, o inferno vai ser pouco pra ela.
- você vai matar ela?
- não rose, tem outras formas de vingança, e outra se eu a matar o papai vai ficar chateado comigo, não que ela seja tão importante pra ele, mais sei que ele não quer que ela morra, pelo menos pelas minhas mãos.
- entendi, sabe gostei de você.
- eu sei eu sou maravilhosa
- kkkkkkkkkkkkkkk( rose gargalhou )
Todos olhavam a cena abismados a loira nunca havia ao menos sorriso, sempre era seria Agora estava gargalhando Com a novata.
Quando as aulas acabaram Kat estava saindo quando viu o grupo em frente seu carro, ela já tava começando a ficar irritada com o clã.
- posso saber o porquê a trupe está reunida em frente meu carro?
- nós ouvimos sua conversa com a Rose, e você não pode se vingar da Bella, não confio em você, não sei o que você é, mais não é humana.
- uau até que você não é tão idiota calopsita zumbi.
- o que você é eu exigo que nos diga.
- acho que eu não ouvi direito, você exigiu? Quem você pensa que é para exigir alguma coisa
Quando Edward ia responder um carro atravessa o estacionamento em alta velocidade, já que o mesma estava quase vazio, tendo apenas os Cullens e a Kat, carro quase igual da Katherine parou a alguns metros dele assim que a porta do passageiro abriu, para o choque de todos e principalmente da Bella o Charlie saiu pela porta do motorista o mesmo estava com uma roupa informal, até parecia mais jovem, os Cullens e Isabella estavam olhando tudo em choque.
( Roupa de Charlie)
( Carro do Charlie)
-o que tá acontecendo aqui minha anjinha?
- nada papai só a turminha do brilha brilha que estão mi atormentando.
- é eu sei eu ouvi.
- como você ouviu Charlie, que roupas são essas? E de quem é esse carro?
- a Bella como eu ouvi não é do interesse nem de você e nem dos seus amigos, e o carro é meu, acha mesmo que sou apenas um xerife que ganha uma mixaria por mês? Você não mi conhece mesmo.
- papai vamos tô com sede.
- Vamos querida, mais antes... Vou dizer só uma vez e quero que mi ousam com muita atenção, se eu souber que vocês estão tentando intimidar minha princesinha eu arranco as cabeças de vocês, e você Bella não ouse achar que não faria o mesmo com você por isso não mi testem.
- mais pai eu também sou sua filha, você não pode dizer isso pra mim, e se tinha tanto dinheiro pq mi deu uma lata velha?
- agradeça por ti dar alguma coisa, porque você não merece e eu não tenho obrigação nenhuma com você, não mi teste Isabella, essa sua carinha de santinha não mi engana mais, eu sei de tudo e sua mãe ainda vai pagar muito caro sobre o que ela fez.
- do que você está falando Charlie?
- vocês vão descobrir em breve, o aviso tá dado e você jasper vem com a gente precisamos conversar.
- papai....
- filha ele precisa saber de tudo.
- tudo bem, vamos jas?
- vamos.
Ambos entraram nós carros jasper foi com Kat e seu pai foi no seu carro, os Cullens estavam sem reação no meio do estacionamento, Bella não sabia o que dizer ela nunca viu seu pai dessa maneira, ele nunca havia sido tão duro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan mais velha.
Hayran KurguKatherine Morningstar Swan é a filha mais velha do xerife swan, antes de Charlie engravidar Rene, ele teve um caso de uma noite com Ágata Morningstar, irmã do tão famoso diabo, tendo como fruto a tão maliciosa Kat, como gosta de ser chamada, o conv...