Assim que chegou em casa cat jogou sua bolsa em algum canto, pegou uma taça colocando sangue assim que estava sentada no seu sofá Kat sentiu um cheiro conhecido a mesma levantou e foi. Direção a porta, quando a abriu seu pai estava la, com roupas mais informais e pode se dizer que o chefe swan estava aprendendo a se vestir graças a filha, a mesma era muito rica então acabou tornando seu pai também, ambos tinham muitos investimentos no exterior, o chefe swan só continuava na polícia por mera desculpa o mesmo não poderia chamar muita atenção pelo menos enquanto Bella estava em sua casa, mais com Kat ele poderia ser ele mesmo.
( Roupa do Charlie)
-oi papai, tá gatinho eim, rsrs entra se sinta em casa papai.
- obrigada filha, bom estava passando por perto e resolvi passar e ver minha filhinha preferida rsrs
- sou a única né pai, bom tirando a Isabella que o senhor considera rsrs, aceita uma taça de sangue? O - seu favorito
- obrigada anjinho negro, já disse que ti amo hoje?
- nossa papai você fica tão amoroso quando está com sede .
- sabe como é filha, com a Bella em casa tá mais difícil eu conseguir beber minhas bolsas de sangue em paz, então quando da eu bebo da veia mesmo.
-bella sempre atrapalhando, mais papai sinto que não foi só por isso que você veio até a minha humilde residência.
-tem razão filha, tem um certo policial que não para de perguntar de você.
- deixa eu adivinhar, Luke?
- sim filha, e eu como um bom pai resolvi investigar ele.
-papai! Você não parou com essa mania ainda?
- pode mi julgar mais eu mi preocupo com as companhias da minha filha, rsrs, então eu descobri algumas coisas, por acaso você sente alguma ligação com ele Kat?
- bom papai quando a gente se encontrou na delegacia pela primeira vez eu senti alguma coisa e acho que ele sentia também.
- bom isso explica muita coisa.
- tipo o que papai?
- a história dele não é uma das mais lindas então acho que ele que deve contar para você, mais fiquei com algumas dúvidas e depois de uns testes bem sutis e uma ligação para seu tio, eu descobri que ele é um cão do inferno.
- papai, mais os cães do inferno estão extintos.
- bom pode ser algo relacionado a genética dele ele nasceu com o gene, pode ser que o pai ou o avô eram cães do inferno, ele só não ativou seu lado sobrenatural ainda, e acho que você pode ajudar ele nisso, principalmente quando você e ele são tipo almas gêmeas.
- espera papai como assim, almas gêmeas, eu não posso ser, isso dele, eu tô confusa.
- sério filha que de tudo que eu disse,, você só reparou na parte da alma gêmea?
- é que papai eu já encontrei meu companheiro
Nesse momento Charlie que estava bebendo seu sangue, quase engasgou, o mesmo olhava fixisamente no rosto da filha ele esperava que ela ia sorrir e dizer que era brincadeira, mais a mesma continuava séria.
- espera quem é seu companheiro filha?
- um dos filhos do doutor Cullen.
- justo um purpurina minha filha, tantos outros por aí.
- pois é papai eu que o diga viu.
- mais e agora filha, voce pode ser companheira dos dois, com o Luke pela sua parte demônia, e do purpurinado do seu lado vampiro.
- é papai pode ser.- mais e agora filha, como você vai fazer você vai ter que escolher.
- ora papai porque escolher se eu posso amar os dois .
- essa é a minha filha, bom e sobre o Luke, como vamos fazer para ele ativar seu lado sobrenatural?
- deixa comigo papai.
Assim os dois passaram a noite conversando e tomando sangue e borbon
Assim que amanheceu Charlie foi para sua casa ele tinha que ir trabalhar e Kat iria para escola, ela tinha que infernizar sua tão amada irmãzinha.
.
.
..
.
.
Pessoal reescrevi os primeiros capítulos, e agora tentarei postar mais ao logo dos dias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan mais velha.
FanfictionKatherine Morningstar Swan é a filha mais velha do xerife swan, antes de Charlie engravidar Rene, ele teve um caso de uma noite com Ágata Morningstar, irmã do tão famoso diabo, tendo como fruto a tão maliciosa Kat, como gosta de ser chamada, o conv...