família cullen

344 21 1
                                    

Enquanto Kat e Jasper estavam se " resolvendo" na casa dos Cullens o clima estava pesado, todos estavam tentando assimilar o que havia acontecido, Esme estava triste havia perdido um de seus filhos ela sentia que jasper não os consideravam mais como família, aquilo a quebrava por dentro, carlisle estava curioso sobre a transformação de seu até então filho, o mesmo queria saber mais sobre a raça de Katherine, ele nunca havia ouvido falar sobre, Edward estava se recuperando suas rachaduras estavam demorando para desaparecer, então um arrepio gelico subiu em sua espinha com o pensamento que Kat era muito mais forte do que aparentava, Alice e jace estavam tristes por perder jasper como irmão, mais estavam felizes por o mesmo encontrar sua companheira e ter enfim controle da sede, já Rosalie pensava que queria ser como jasper, mais humana, e tinha curiosidade em saber se a raça da Kat podia procriar, a mesma iria perguntar para ela se caso a resposta fosse positiva ela ia pedir para que a trasformasse mais também que teria que conversar com Emmett para saber se o mesmo também aceitaria a mudança, Emmett estava neutro, pela primeira vez ele não tinha piadas a fazer sobre a situação, ele percebia que sua companheira estava distante em seus pensamentos, e ele tinha uma noção do que ela tinha em mente, e ele a apoiaria em tudo que ela quisesse, então todos foram tirados de seus pensamentos com o barulho daquela lata velha,  assim que estacionou em frente a casa, Bella desceu e entrou na residência de forma rude mostrando o quão ela estava irritada, Rosalie revirou os olhos a mesma odiava a humana patética.

- EDWARD, você acredita que o Charlie saiu de casa, ele simplesmente disse que era para mim mi virar que ele não tinha mais obrigações comigo, ele pegou as coisas dele e disse que iria morar com aquela vadia da Katherine.

- não fala da Kat assim Bella.

- espera você vai ficar do lado dela agora.

- não estou dizendo isso, só estou ti falando para tomar cuidado, ela pode ser mais perigosa do que aparenta.

- eu não mi importo, quero que ela morra e vai pro inferno.

- se você soubesse que ela não pode ser morta e ela pode ir a hora que quiser no inferno.
( Murmurou rose)

- o que você disse ?

- esqueci ela Bella, vamos subir pro quarto você precisa descansar.

- tabom Edward.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
Meus amores sei que sumi e não dei uma explicação, mais Agora é pra valer estou voltando a escrever desculpa o capítulo pequeno.

A Swan mais velha.Onde histórias criam vida. Descubra agora