Luke.

348 25 4
                                    


Na manhã seguinte todos estavam acordando e fazendo suas higienes matinais, Kat tinha acabado de sair do banho e estava se arrumando, jasper saiu do banheiro enrolado em uma toalha.

- cuidado pra não babar na sua roupa.

-quem disse que eu tô babando em você.

- ok vou fingir que acredito.

- anda logo e se vestiu jasper, precisamos conversar com o meu pai.

- ok princesa

Depois de ambos estarem pontos eles desceram e encontraram Charlie com uma roupa despojada os esperando para o café da manhã

- bom dia querida,bom dia  jasper.

- bom dia papai/Charlie

- vamos tomar café da manhã fiz com muito carinho.

- deixa eu adivinhar você foi até a cidade e comprou tudo pronto né.

- verdade filha sou uma tragédia na cozinha, mais vamos fingir que fui eu que fiz.

- rsrs tabom papai.

- querem uma bolsa de sangue? Busquei no hospital hoje de manhã tá fresquinho.

- aceitamos papai.

Depois que os três estavam bem alimentados eles foram para a sala de estar onde se serviram com um copo de whisky cada. ( Para quem é imortal nunca é cedo de mais para beber)

-Então vejo que se acertaram

- sim Charlie conversamos muito ontem.

- a eu imagino mesmo o teor da conversa

- PAPAI!!!

- o que filhinha eu não disse nada.

- hurum sei, mais não vera sobre isso que eu queria falar com o senhor.

- diga querida, quem temos que matar.

- bom ninguém ainda rsrs

- que pena, estou sentindo falta de fazer uma chacina

- bom voltando ao assunto, o senhor pode chamar o Luke para vir jantar Aki hoje a noite?

- claro querida, você quer que eu esteja Aki?

- sim papai no início sim, será muita coisa nova para ele e acho que um rosto familiar será mais fácil.

- tudo bem querida irei até a delegacia daqui a pouco, a tenho uma novidade.

- e qual é?

- busquei minhas coisas em casa e disse para Isabella que viria morar Aki .

- eita Charlie, Bella vai ter cuspindo marimbondo rsrs

- verdade amor, EDWARD deve estar escutando até falar chega os drama daquela lá, mais p ló menos Aki o papai pode ser ele mesmo sem se esconder.

- verdade filha, bom deixa eu ir pq tenho que fingir que eu trabalho ou melhor que eu preciso rsrs, até mais tarde jasper, filha.

- até Charlie / papai







A Swan mais velha.Onde histórias criam vida. Descubra agora