Pov Verity
06:35Sinto algo cutucando minha bochecha e abro os olhos, encontrando Lilith apertando pacientemente meu rosto na intenção de me acordar.
— Ai porra - digo com a voz um pouco rouca
— Acorda ae caralho.- ela liga a caixinha de som e começa - JÁ SÃO 6 HORA DA MANHÃ E AS NOVINHA TÃO NO CLIMA. BOM DIAA BOM DIA.
Ela continua, levando a caixinha para fora da barraca e dando um chute leve em uma das minhas pernas.
— BORA V - o som já estava distante, então eu me levanto.
___________________________________________
Lilith havia desligado a caixinha e agora estávamos sentadas olhando uma pra cara da outra.
— PISCOU - disse rindo da minha cara e eu reviro os olhos — cara que tédio - ela levanta as sombrancelhas — TIVE UMA IDEIA, daqui a pouco escurece e a gente precisa de uma fogueira de verdade, quem achar as coisas primeiro ganha o dobro dos assados, fechado?
Não parecia má ideia
— BORA - nos levantamos e ela vai em diração a floresta, enquanto encaro a muralha de pedras atrás de nós.
Pego algumas pedras e galhos que estavam por perto e noto algo estranho.
Essa "muralha" era enorme, e estava ali no meio do nada. Tinham pedras desproporcionais e alguns riscos estranhos. Me aproximo mais da "parede de pedras" e noto uma diferença de cor entre algumas pedras, as pedras num tom cinza mais escuro formavam um circulo quase perfeito. Tinham algumas letras ou palavras totalmente estranhas cravadas nas rochas qur formavam o círculo, e bem no meio tinha uma pequena flor violeta.
Passo os dedos pelas letras
— Isso dai é latim?- Lili pergunta ao meu lado e eu quase infarto
— PÔ GAROTA QUE SUSTO DO CARALHO!! - digo e respiro tentando me recuperar enquanto ela ria.
— Eu trouxe as pedras, mas que porra é essa em?- Ela puxa a florzinha do meio e eu arregalo os olhos — Algum fã de Eldarya passou aqui?
Quando ela termina essa frase, vejo uma luz ofuscante roxa, mais precisamente um lilás escuro, vindo de trás das pedras.
Eu que estava praticamente apoiada na muralha, senti um tremor e antes mesmo que pudesse sair dali, um vento fortíssimo vindo das minhas costas me pressionava contra a muralha, a parede de pedras por um instante pareceu não existir, eu estava caindo, era escuro, mas pude ver Lilith caindo logo depois de mim pelos raios de sol que escorriam lá de cima.— VERITY - foi a última coisa que eu ouvi de Lilith antes de apagar.
___________________________________________
Levanto num sobresalto, e Lilith acorda comigo parecendo atordoada.
Ela arregala os olhos
— VERITY, PUTA MERDA - grita
— O que foi menina, porra tive um sonho esquisitão hoje, a gente tava na muralha e..
— Verity. VERITY. SUAS ORELHAS - ela me interrompe, gesticulando e eu encaro suas orelhas.
— PUTA MERDA LILITH! - grito - AS MINHAS ORELHAS ESTÃO ASSIM?
— Se você quis dizer "eu virei um elfo" então sim. Nós somos elfos agora, não não foi um sonho aquela muralha ter desabado e agora estamos em um lugar estranho, e provavelmente meu celular deve ter quebrado na queda.
Quando eu iria argumentar escuto:
— Ah, por favor. Não nos insulte, somos féericos, não "elfos".- O dono da voz diz
Me viro para encará-lo mas sinto uma dor de cabeça e desmaio.
___________________________________________
Pov Rhysand
08:07
Estava deitado com a minha parceira, enquanto Nyx lia uma história para nós.
Até que sinto uma das barreiras de Velaris sendo atravessada e me levanto num sobressalto chamando meus irmãos pela nossa ligação para ver o que poderia ter acontecido.
Atravesso avisando a Feyre onde estava indo e meus irmãos chegam logo depois.
Haviam duas garotas, com roupas estranhas ao lado de uma barraca gritando uma com a outra, me aproximo.
— Se você quis dizer "eu virei um elfo" então sim. Nós somos elfos agora, não não foi um sonho aquela muralha ter desabado e agora estamos em um lugar estranho, e provavelmente meu celular deve ter quebrado na queda. - a garota diz e eu franzo o cenho. Celular?
— Ah, por favor. Não nos insulte, somos féericos, não "elfos".- Cassian diz e eu reviro os olhos entrando na mente de ambas e as apagando — A bixinha - Cassian diz apontando para a loira que caiu em cima do próprio braço.
— Azriel, atravesse essa barraca e o Cassian.- digo e ouço o general resmungar enquanto atravesso com as duas garotas.
___________________________________________
Pov Verity
Sinto um chiado no fundo de minha cabeça que ia se transformando em três vozes masculinas, como instinto, abro os olhos rapidamente e me vejo em um quarto vitoriano, passei meus olhos pelo ambiente até me deparar com Lilith olhando chocada pra algo a nossa frente. Viro meu tronco e me deparo com três figuras altas e morenas, mas, espera um pouco, AQUILO SÃO ASAS? Arregalo meus olhos deixando minha boca entreaberta
— Puta que pariu - ouço Lilith - eu morri?
— Sinto te dizer, mas não somos anjos. - Um homem alto com os cabelos nos ombros diz — A não ser que ache a nossa beleza de outro mundo
— você tem asas. - digo e o homem mais afastado, cujo era cercado por sombras se aproxima de leve
— Nós, temos asas - ele diz e eu arregalo ainda mais meus olhos
— Vocês tem ASAS e ele está CERCADO por S-O-M-B-R-A-S o que vocês são? O Batman? - os três rapazes franzem o cenho
— O que é, Batman?
Solto um riso de desespero
— Onde é que a gente se meteu Lilith
__________________☕______________________
obrigada por ler :)
perfil das autoras
pl4stiquegirl
letmebeyourmistake• fruto da nossa imaginação!
• sugestões e críticas construtivas são bem vindas!
__________________☕______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅𝒔 || 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓
FanfictionOnde duas amigas saem para acampar mas acabam indo parar em Prythian ou Onde Velaris é invadida por duas ex-humanas vindas da Terra. ___________________________________________ • Contém mais de um pov. • Contém GATILHO de assédio, violência, tentati...