Pov Lilith
15:38
— Sex, money, feelings, die...- Cantarolo enquanto organizo os livro que haviamos usado. — Drink up, drink up, im so fucked up, all i wanna is- Um barulho alto me interrompe e olho assustada para trás encontrando um Azriel embaixo de uma cadeira quebrada e um vulto de sifões vermelhos pela minha visão periférica.
— Por Zayn - murmuro enquanto ouço Azriel resmungar xingamentos — Deixe-me te ajudar, Azriel- Tiro os restos da cadeira de cima dele e o coloco sentado em uma poltrona
— O que diabos aconteceu?- Pergunto enquanto tiro algumas farpas de seus ombros e pego suas mãos
— Cassian ficou com raiva por eu ter comido o último brigadeiro que Verity fez.- Azriel resmunga quando eu tiro uma farpa particulamente grande de seu pulso. — Então ele me perseguiu com essa cadeira até aqui, eu achei que ele não ia jogar.
— Mas ele jogou.- Digo tirando uma última farpa de sua bochecha
Ficamos nos encarando por uns vinte segundos
até eu me pronunciar
— As outras farpas estão nas suas asas...- Ele levanta as sombrancelhas e se mexe na cadeira
— Você pode...- Começa — Pode tirar, por favor?- Fico um pouco surpresa mas assinto.
Ele se senta de costas para mim e abre suas asas.
— Elas são lindas.- Digo tirando uma farpa e ele resmunga de dor.
até eu ter a brilhante ideia de cantar para acalmá-lo.
Vai que...
— Dont, be that way - começo e ele parece relaxar. — Fall apart twice a day.i just wish you could feel what you say - tiro uma farpa da parte interior de sua asa esquerda e ele arrepia. — Show, never tell, but i know you too wellGot a mood that you wish you could sell.- A esse ponto, um cheiro diferente emanava a biblioteca, e Azriel parecia corar, mas não comentei nada, já havia invadido seu espaço pessoal o suficiente. — If teardrops could be bottled, there'd be swimming pools filled by modelstold "A tight dress is what make you a whore"- Termino de tirar uma última farpa de sua asa direita e Azriel suspira aliviado.
— Muito obrigado Lilith- Ele me encara. — Se cicatrizasse do jeito errado eu jogava o Cassian dessa casa com as asas amarradas.- Ele diz e eu solto uma gargalhada alta
— Tudo bem Az - Digo mas arregalo os olhos. -— Digo, Azriel. Me desculpe, não sei como você é com apelidos...- Ele me interrompe
— Tudo bem Lili, pode me chamar de Az, sem problemas.- Ele dá um sorriso de lado
ele sorriu.
ele sorriu.
ELE SORRIU!?!?!?
Sorrio em resposta, indo até a mesa, voltando a arrumar os livros.
— Sabe..- Ele começa e eu pauso a música. — Você e Verity ainda não conhecem Velaris, posso falar com Cassian para levar-mos vocês hoje, já que... Estamos sem tarefas - Diz e eu o olho animada. — O que acha?
Dou um pulinho de alegria e pulo no pescoço dele o abraçando e corro para o meu quarto gritando um:
— EU QUERO SIM.- Paro na porta da biblioteca. — VOU TROCAR DE ROUPA E AVISAR A VEE.- Dou um gritinho de felicidade e vou procurar Verity.
Pov Verity
15:07
Pego um dos brigadeiros que eu fiz do prato e enquanto o saboreio, Cassian parecia nunca ter visto doce antes na vida.
Quando vou pegar o último, Azriel o pega e coloca todo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅𝒔 || 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓
FanfictionOnde duas amigas saem para acampar mas acabam indo parar em Prythian ou Onde Velaris é invadida por duas ex-humanas vindas da Terra. ___________________________________________ • Contém mais de um pov. • Contém GATILHO de assédio, violência, tentati...