Um mês depois do estrondoso sucesso que foi o pedido de casamento de Cheryl para a sua amada Toni, se dava o grande dia, o dia mais importante na vida de ambas. As fotos e a notícia viralizaram no mundo todo, obviamente reunindo aqueles que eram pró e contra a relação. Alguns diziam que havia sido um erro a eleição da Blossom, que a família tradicional tinha sido destruída por causa dela. Outros já apostavam no avanço da luta contra o preconceito e no tão necessário vislumbre de um futuro onde todos pudessem ser respeitados por sua índole e não pela sexualidade.
Para as mulheres nenhuma crítica negativa era relevante. Elas não se importavam. E nem era segredo que só pensavam em se casar e serem felizes juntas, nada mais. Por esse e por outros motivos, Cheryl decidiu que o casamento se realizaria antes de tomar posse no cargo de Presidente da República. Toni, por sua vez,
concordou de prontidão, ansiando passar o restante dos seus dias com a ruiva sendo oficialmente a sua esposa.O espaço externo do Union Hill Inn já era lindo por natureza, e não precisava de muito para se tornar o lugar que seria o palco de um marco na história mundial.
Com a decoração rústica e refinada, a iluminação foi o elemento fundamental para embelezar o ambiente e destacar seus atrativos naturais: os jardins, a pontezinha, a cascata e, claro, o digníssimo flamboyant sob o qual inúmero casais já trocaram juras de amor, sendo a vez das ilustres noivas.
As cores ficaram no tradicional verde e branco, propositalmente. Cheryl e Toni não queriam chamar muita atenção para itens que julgavam irrelevantes. Para elas, o foco deveria ser na cerimônia em si, e não nos seus detalhes materiais. Queriam que todos os convidados se sentissem bem, em um ambiente agradável e bonito, justamente para que pudesse aproveitar melhor o ritual que tinham preparado com tanto carinho. Pessoas e palavras eram muito mais importantes naquele casamento do que pirotecnias e arranjos suntuosos.
Enquanto cada noiva tomava em uma suíte, o lugar ia enchendo lá fora. As pessoas começavam a chegar e a se entrosar, a explorar o espaço, a descobrir os pequenos detalhes que ajudariam a compor a cerimônia.
Durante os dias corridos dos preparativos, Toni e Cheryl depararam-se com um dilema: quem seria o celebrante? Entre sugestões aqui e ali, resolveram que recorreriam aos seus maravilhosos amigos e parentes para conduzir aquele momento especial. Os pais de Toni, os pais de Cheryl, sua irmã e Veronica faziam parte de toda a trajetória das mulheres e eram as pessoas mais qualificadas para tal feito, muito mais do que qualquer sacerdote ou juiz. Gratidão e honra. Era o que sentiam por ter a família fazendo as honras do casamento.
Após muita discussão, ficou decidido que Toni esperaria Cheryl no altar. Katy reclamou de um lado, a própria noiva de outro, e até Penélope se intrometeu, além dos pitacos que os homens também deram, o que de nada adiantou. A morena não voltou atrás na sua vontade, na verdade, no seu sonho. Ver Cheryl caminhando até ela, vestida de noiva, seria uma das maiores emoções de sua vida, e disso não abriria mão por nada.
"When I look into your eyes
Quando olho em seus olhos
It's like watching the night sky
É como observar o céu à noite
Or a beautiful sunrise
Ou um belo amanhecer
There's so much they hold
Há tanto que eles carregam
And just like them old stars
E assim como as antigas estrelas
I see that you've come so far
Eu vejo que você chegou tão longe
To be right where you are
Para estar bem onde você está
How old is your soul?
O quão antiga é a sua alma?..."Ao som de uma música tão bonita e significativa na vida das noivas, Toni entrou com o Sr. Thomas. Pai e filha disputavam o lugar de mais emocionado da cerimônia. De um lado, a morena já não sabia mais o que fazer para manter-se de pé sobre os saltos altos sem que as pernas trêmulas a fizessem cair no chão. Do outro lado, o homem passou a manter os olhos arregalados o tempo todo, na tentativa inútil de conter as lágrimas. "Já é a segunda vez que retoco a sua maquiagem! Não farei de novo." Ele lembrava das repreenssões da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The president's daughter - choni
RomanceUm paradoxo que alguém possa se sentir solitária apesar de ter uma vida cheia de atividades, destinos e tarefas. Infelizmente, essa é a realidade para muitas pessoas, inclusive para Cheryl Blossom. Sendo a filha do presidente dos Estados Unidos da A...