O agente penitenciário

226 25 16
                                    

Seungmin se aproximou mais do agente o seu intuito era fazer amizade, pois queria colocar seu plano em ação, o Kim sempre ajudava o homem na vigilância de suas rotas os outros detentos não reclamavam porque sua presença intimidava a todos felizmente, às vezes ele recebia alguns agradinho como doces, garrafas de sojú e também comidas vinda de fora, mas todas essas coisas eram proibidos pelas normas do lugar, isso não o deixava chateado e sim satisfeito, pois sabia que algo de bom iria acontecer, um belo dia de sol o agente penitenciário chamou o Kim para uma conversa ele estava no pátio por ser banho de sol então os dois foram até um canto reservado e conversaram discretamente. 

- Kim eu preciso saber se você está precisando de algo ou não fico preocupado. (BangChan)

- Eu não entendi nada, você sabe que sou um criminoso e posso ser perigoso? Por um acaso você está gostando de mim? (Seungmin)

- Eu só estou querendo saber apenas formalmente, não tenho interesse nenhum em você, se não precisa de nada deixa para lá. (BangChan)

- Espera, eu preciso sim, quero algumas comidas de fora e também produtos de higiene como bem sabe não tenho ninguém que me visite infelizmente se puder fazer isso ficarei grato. (Seungmin)

- Me passa uma lista mais tarde para que providenciar tudo, precisa de algo mais? (BangChan)

- Na verdade, quero saber uma coisa, me responde você namora é noivo ou é casado? (Seungmin)

- Não estou me relacionando com ninguém, eu nem sei porque falei isso. (BangChan)

- Somos amigos não é? (Seungmin)

- Eu acredito que sim. (BangChan)

- Então temos que manter uma relação de confiança, porque se algo acontecer um apoia o outro eu penso assim. (Seungmin)

- Hummm... então está bem. (BangChan)

Eles continuaram conversando sobre coisas aleatórias quando a sirene tocou para indicar a volta dos detentos para dentro de suas celas, Seungmin se afastou do agente penitenciário e caminhou até a fila como sempre era o último a chegar, assim que se alinhou seguiram para dentro do presídio em silêncio, a conversa rendeu muitas ideias interessantes. 

Seungmin 

Eu ganhei o dia tenho certeza que esse cara será muito importante para a minha fuga é uma pena ter que usar sua inocência assim, quem manda confiar em alguém que está preso, cada um que faça o seu, já falei que meu lugar não é aqui não foi, pois, bem aguardem as surpresas futuras.  

Narração - Ele pensava enquanto caminhava, mas teve que voltar para a realidade ao ouvir um chamado então percebeu haver se aproximado da cela e agradeceu dando um sorriso sínico, depois entrou, mas teve que se explicar já que os outros perceberam a aproximação dele como Chan e tentaram se aproveitar a situação. 

- Kim você está muito próximo daquele cara não é, me fala será que pode conseguir alguns cigarros e celulares para cada um aqui, somos amigos, humm? (San)

- O que eu ganho com tudo isso? (Seungmin)

- Podemos de ajudar no que precisar, mas por favor tenta convencer ele a trazer isso. (San)

- Eu vou conversar com ele, você deu sorte terei que fazer uma listinha para entregar mais tarde então se apresse. (Seungmin)

- Ok! Obrigado mesmo, vocês ouviram rapazes? (San)

Todos - Sim, finalmente teremos privilégios nesse inferno de lugar. 

Babacas. (Seungmin) >Pensamento<

THE SOCIOPATH - Kim SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora