Vencendo o sistema falho

72 12 8
                                    

Comunicado

"A prisão de segurança máxima está recebendo uma reestruturação interna do governo e todos os detentos devem ser delicados das suas alas para outras melhores, pois a unidade irá desativar a última reduzindo assim o número de interno pela super lotação isso acontecerá daqui a um mês então aguardem por favor, os agentes penitenciários se responsabilizar pela troca e também vistoria agradecemos a compreensão de todos".

Narração - O diretor da unidade terminou de falar com todos os presos no pátio depois saiu, Seungmin ficou bastante animado com a notícia então resolveu se apressar, pois, não teria outra oportunidade de fazer mais nada, assim que se afastou dos demais seguiu para o mesmo lugar de sempre e sentou, muito tempo depois BangChan chega próximo dele e começa a conversar.

- Seung oi! Você ficou feliz? (BangChan)

- Porque eu não estaria? (Seungmin)

- Eu não sei, mas a parte de cima as camas parecem ser mais confortáveis e também as celas são maiores só tem um ponto negativo, não vou poder mais te ver já que não faço parte dos grupos de ronda. (BangChan)

- Sério, nossa que chato, mas vamos nos encontrar aqui por muito tempo garanto, quem sabe não te vejo lá fora. (Seungmin)

- Se eu te ver lá fora me caso com você, quero começar um relacionamento tenho reais interesses. (BangChan)

- Hummm... não sei se vai rolar, mas tudo bem olha está na hora de entrar o banho de sol acabou. (Seungmin)

- E verdade obrigado por lembrar. (BangChan)

- De nada. (Seungmin)

Eles se separaram e seguiram cada um para as suas posições o Kim ficou pensativo sobre aquele assunto, mas se algo afetou mesmo que minimamente essa é a questão talvez ou também não sua mente de sociopata e de desapego afetivo o impede de sentir algo.

Seungmin

Eu não entendo o motivo de toda essa choradeira desse otário aí, ele nunca mais irá saber do meu paradeiro irei sumir para sempre deixarei um lindo presentinho para que se recorde de mim assim ele aprende as lições da vida de nunca, jamais confiar em alguém novamente principalmente em preso hahahaha... eu quero mais que se foda não só ele, mas todos os que ficarem bando de gente otária, meu lugar não é aqui, faltam poucos dias para a minha liberdade ainda bem.

Narração - Os detentos caminharam pelos corredores do lugar para retornar as suas celas, San e o outros entraram primeiro eles comentavam da boa notícia de antes, agora sim, podiam dormir bem, não como naquelas camas velhas e duras, mas ainda iria demorar para isso acontecer só precisavam esperar um pouco mais, assim que Seungmin entrou a grade foi fechada, ele então se aproximou da cama e se sentou depois deitou, e permaneceu calado apenas olhava para o teto, o que o Kim mais detestava era de manter conversas de assuntos que ele considerava chato os demais sabiam disso e desistiam sempre da ideia em fazer amizade ou de tentar uma aproximação por receber respostas curtas e práticas, as horas passaram até que finalmente o momento do banho chegou, o Kim pegou todas as suas coisas então foi na frente os demais estranharam, mas não falaram nada e seguiram logo atrás, as outras celas foram liberadas e caminharam todos para o banheiro coletivo de sempre provavelmente seria a última vez que seguiriam aquele percurso.

[**]

Depois que terminou toda a arrumação Seungmin voltou para a cela, os detentos iriam esperar a liberação da janta, sempre tinham essa mesma rotina cansativa até porque a liberdade teria sido retirada do mundo la fora, para poder pagar pelos seus crimes, a justiça fez o seu papel corretamente, um dos guardas foi até lá e chamou atenção deles e pediu para fazerem uma fila então obedeceram e se levantaram, rapidamente saíram para o refeitório que ficava no primeiro andar, eles chegaram la e procuraram os lugares vagos para sentar, não tinham muitos nas por sorte encontraram San queria muito conversar com o colega então puxou logo um assunto aleatório para quebrar o silêncio.

THE SOCIOPATH - Kim SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora