Um ano depois
Seungmin vivia na casa do Hyunjin, sim, ele se estabeleceu lá arrumando pretextos e convivendo o outro a ficar, os dois mantinham uma relação amigavelmente romântica, mas como bem sabemos o Kim não se apegava emocionalmente apenas por interesse mesmo a medida que tempo ia passando Hwang crescia na empresa em que trabalhava, cada vez mais o loiro se apaixonada pelo jeito que o outro tinha mesmo sendo um desconhecido não correu atrás para descobrir nada em relação ao seu passado apenas seguia a intuição, o fim de semana se aproximava e a rotina deles era sempre a mesma saíam algumas vezes para curtição em bares ou restaurantes, Seungmin não tinha redes sociais, pois sabia poder ser perigoso muito menos tirava foto ao lado do loiro que dividia o apartamento, como era sexta sempre mantinham a rotina de normal assim que Hyunjin pensava, enquanto ele saia para trabalha o outro ficava em casa ou às vezes saia também logo atrás, eles estavam na cozinha conversando enquanto comiam a refeição da manhã.
- Meu bem, você conseguiu um emprego ou ainda não, se quiser posso te ajudar lá na empresa está precisando de um recepcionista sabe aí pensei nessa possibilidade. (Hyunjin)
- Eu não sei se posso tentar, estava pensando em busca outras possibilidades, mas tudo bem, me fala o dia que eu apareço lá. (Seungmin)
- Ótimo agora come quando terminar tudo pode lavar a louça? (Hyunjin)
- Posso sim, sem problema. (Seungmin)
Hwang levantou da cadeira e levou seu prato para a pia e deixou lá depois seguiu na direção da sala então chegando lá pegou a bolsa e saiu da residência, ele deixou o outro sozinho para trás.
Seungmin
Não tem oportunidade mesmo para eu decidir, entrarei nesse empresa e vou arrumar um jeito de mandar bem não aguento mais ter que ficar aqui olhando para cara desse idiota, ainda tenho que lavar essa droga de prato não sou empregada, depois vou sair tenho uns servicinhos por aí quem sabe não arrume um idiota pelo caminho, tenho que me apressar isso é um saco viver assim, pior que na prisão credo.
Narração - Ele terminou o que precisava fazer então saiu da cozinha e seguiu para os seus aposentos, pois tomaria um banho para sair, sua vida estava indo muito bem já a do outro que ficou na Coreia tereia continuado na mesma além de decepcionado e frustrado deixou-se levar pela tristeza por todo o passado, quando o relógio marcou 10 horas da manhã o Kim saiu de casa já decidido o que irá fazer ele usaria sua simpatia e forma de convencimento para conseguir conquistar alguém na rua, talvez tivesse sorte, enquanto isso Hyunjin trabalhava e sua sala quando lembrou do assunto de mais cedo então foi até a sala do chefe e chegando lá bateu na porta sem demorar ele entrou e cumprimentou o homem.
- Oi! Hwang o que deseja? (Chefe)
- Senhor eu estou sabendo que precisa contratar mais um novo funcionário então comentei com o meu amigo sabe sobre a vaga ele se interessou aí gostaria de saber se posso ligar para marcar uma entrevista linda nessa semana que tal? (Hyunjin)
- Então eu coloquei seu secretário pessoal lá por ser prioridade, faça o seguinte chame esse seu amigo não precisa fazer entrevista só contrate eu confio no seu trabalho e sei que não iria indicar ninguém ruim se for só isso pode ir. (Chefe)
- Nossa obrigado senhor ele vai ficar muito feliz em saber dessa notícia, vou ligar quando chegar na minha sala, com licença. (Hyunjin)
Narração - Ele saiu da sala do patrão e seguiu para a sua sala, pois faria a tal ligação.
Três anos depois
O Kim trabalhava na mesma empresa de Hyunijn eles eram colegas e trabalho e também namorados a vida parceria está perfeita eles se viam todos os dias, o loiro comentava tudo que fazia e as atividades, documentos que revisava e muitas outras coisas ele precisou dos serviços do amado e deu as coordenadas para o secretário ir até à sala do chefe levar uns papéis importante para que assinasse e assim foi feito, porém, no meio do caminho logo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SOCIOPATH - Kim Seungmin
FanfictionSeungmin foi condenado por um crime em um banco, mas tinha muitos outros por aí ele foi julgado e condenado, será que o Kim continuará preso vivendo na base da lei sendo um sociopata narcisista, que ama se satisfazer? MINI-LONGFIC NÃO ACEITO ADAPTAÇ...