Kim Seungmin

678 35 35
                                    

A infância do Kim Seungmin foi um pouco difícil, ele não recebeu muito afeto e atenção dos seus pais, o seu comportamento começou a mudar quando completou 8 anos a senhora Kim observou algo diferente, pois já não estava mais aberto como antes e pouco comunicativo, ela saiu em busca de uma solução, norma passou 15 anos rodando com o filho entre psicólogos, psiquiatras, pediatras e até benzedeiros, para todos, ele não passava de um garoto normal, com vontades e birras comuns, os anos passaram e Seungmin já com seus hoje tem 28 anos, roubava os colegas da escola, os vizinhos e dinheiro em casa, ele se tornou um grande problema para toda sua família, os pequenos delitos cresciam a cada dia até chegar em médicos golpe e crimes, ele vivia sua vida solitária.

Ele estava cansado da rotina e a falta de emoção que tinha então pensou no que iria fazer, depois que bolou seu plano colocou em prática, após vários crimes cometidos sentiu a necessidade de comprar uma arma e assim fez, um belo dia de sábado Seungmin sai de seu barraco bem arrumado e com um proposito em mente de assaltar o banco maior da cidade e também quem sabe sair por aí a procura de outras atividades, ele não sentia empatia por ninguém o que mais importava era a sua satisfação em conseguir realizar os seus desejos e vontade, sempre foi assim e nunca e nada iria mudar isso a polícia fingia não ver os seus atos infracionais, as visitas sempre saiam prejudicadas e sem uma solução mesmo buscando por ajuda nada era feito.

[**]

O Kim chegou no local escolhido e entrou então começou a observar discretamente a movimentação como era dia de pagamento existia um número grande de usuários, quando percebeu ser o momento certo se aproximou de uma moça bem desligada e encostou a arma em sua cintura pressionando no local.

- Não grite aja naturalmente, me leve até um caixa rápido e saque todo o dinheiro que conseguir agora mesmo. (Seungmin)

- Senhor não faça isso, eu sou uma estudante, não sou rica me deixa ir embora por favor. (vítima)

- Coopere comigo ou vai morrer. (Seungmin)

- Tudo bem. (vítima)

A moça não relutou mais e conduziu o rapaz até um dos caixas livres sem levantar suspeita, mesmo com medo de morrer seguiu as orientações, ela colocou seu cartão depois digitou a senha e apertou o botão só saque então esperou o dinheiro sair, mesmo feito todo aquele processo não se viu livre dele ainda ficou ao seu lado recebendo fortes ameaças, o segurança do local percebeu a movimentação estranha foi aí que ela gritou e nem pensar duas vezes ele atira na refém felizmente na perna dela então a troca de tiros começou e os que estavam ali também deitaram no chão para se proteger os planos de Seungmin falharam, ele atirou algumas vezes e como tinha boa mira atingiu o segurança no braço direito, na perna esquerda e também no pé sua ideologia não era de matar apenas pegar o necessário para se satisfazer até porque era um sociopata de grau mediano, as pessoas permaneceram no chão em completo desespero até que uma delas conseguiu ligar para a polícia contando todo o caso ele não percebeu nada e ficou ali, assim que pegou outra pessoa como refém a levantando do chão conduziu rapidamente até outro caixa igual da vê anterior o homem de meia-idade estava ao seu lado e sacou todo o dinheiro depois entregou em sua mão quando se preparava para sair o reforço chegou e cercou o banco do lado de fora.

- Aqui é a polícia você não tem como fugir meu jovem saia dai com as mãos na cabeça agora mesmo. (Policial)

- Eu só vou sair daqui se me garantir que não irá atirar, conheço os meus direitos. (Seungmin)

- Claro! Se você colaborar todos eles poderão ser respeitados e atendidos. (Policial)

- Eu não fiquei convencido, venha mais para perto de mim, não tenha medo senhor policial, não mordo viu? (Seungmin)

THE SOCIOPATH - Kim SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora