Ele fugiu?

80 12 3
                                    

O diretor ficou sabendo da ausência do detento então deu a ordem de investigar como isso ocorreu, o guarda saiu da sala e seguiu para analisar as imagens das câmeras rapidamente, assim que entrou foi logo conversando com a pessoa que operava e relatou o fato, eles começaram a verificar as imagens do dia e também as antigas foi nesse momento que encontraram algo suspeito o policial pediu para aproximar um pouco mais a imagem identificando o detento, rapidamente pegou seu celular e ligou.

Ligação:

- Senhor sou eu, desculpa incomodar mais consegui identificar o fugitivo, ele passou pelo corredor principal sem ser visto por ninguém mesmo estando usando o uniforme de presidiário, bom o Kim Seungmin entrou no vestiário dos policiais, se trocou e caminhou tranquilamente, a questão é quem deu essa roupa para ele? (Agente penitenciário)

- Investigue isso, se for preciso ver as imagens de meses anteriores faça isso, ele não pode escapar de nossa prisão. (Diretor)

- Ok! Senhor entendido tornarei a ligar se encontrar algo. (Agente penitenciário

- Certo. (Diretor)

Narração - A chamada foi encerrada então ele voltou a analisar tudo, iria tomar muito do seu tempo, mas era preciso ou algo de ruim poderia acontecer, assim que o cúmplice foi encontrado solicitaram sua presença na unidade, ele foi sem saber ao certo o que estava acontecendo, quando chegou lá a orientação foi que seguisse imediatamente para sala do diretor, pois iria ser seria a conversa, os minutos foram passando umas batidas na porta quebrou o silêncio e sua entrada foi autorizada.

- Boa tarde! Senhor Chan você saber por que o chamei aqui no seu dia de folga? (Diretor)

- Não senhor, aconteceu algo grave, precisam de minha ajuda na unidade hoje? (Bangchan)

- Infelizmente sim, eu quero conversar com você sobre um fato que de extrema importância sente-se tenho algumas imagens para mostrar e exijo explicações do motivo, dependendo da resposta vejo se irá continuar conosco ou não. (Diretor)

- Mas senhor o que aconteceu de tão grave estou ficando preocupado já. (Bangchan)

- Preciso comunicar que o Kim Seungmin fugiu. (Diretor)

- Ele o que fugiu? Como. (Bangchan)

- Isso mesmo que você acabou de ouvir, ele fugiu da prisão temos imagens que comprovam isso e também outras que revelam outras, bem interessante veja você mesmo elas, acredito que tenha se esquecido das nossas câmeras de vigilância, percebi uma aproximação muito grande com o detento Kim Seungmin, o que aconteceu se apaixonou?

Narração - Não quero que responda agora, só fique ciente que ele fugiu na unidade na troca de ala, usando uma roupa de policial e pasme recebeu ela das suas mãos, você tem noção do erro que cometeu, se estava insatisfeito com o emprego deveria pedir baixa e não fazendo essa porra, eu não tenho outra escolha em te demitir ou então entrar com um processo de punição administrativa pela sua má conduta. (Diretor)

- Senhor por favor não me demita, eu preciso desse emprego tenho uma Omma doente em casa, ela depende do que eu ganho se isso fica ruim, eu faço qualquer coisa, mas me perdoe. (Bangchan)

- Eu vou te dar uma semana de afastamento, mas irei analisar o seu caso agora vá embora pegar suas coisas no vestiário e desapareça da minha frente antes que me arrependa. (Diretor)

BangChan se levantou imediatamente da cadeira se curvou mostrando revência, seu coração palpitava e doía, ele percebeu que caiu como um patinho nas conversas de Seungmin agora estava por um fio para ser demitido, assim que saiu da sala correu pelo corredor principal a vontade de chorar e gritar era enorme, mas se controlou, quando chegou lá no local foi se aproximando dos armários e abriu a porta onde estava escrito seu nome, um papel caiu no chão então olhou para ele depois pegou, abriu e leu.

THE SOCIOPATH - Kim SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora