O plano perfeito

94 15 7
                                    

Seungmin pensou muito no que iria fazer, então quando concluiu de organizar as ideias começou a anotar cada detalhe sem deixar nenhum de lado, seu intuito sumir daquele lugar, o plano simplesmente conseguir escapar pela parte da frente sem levantar suspeitas por saber ser mais seguro, ele sempre prestava atenção na movimentação dos detentos e também dos guardas, pois não queria ser percebido seu comportamento estava diferente se alguém desconfiasse de algo poderia dar muito ruim na missão, e sobre seu envolvimento com o guarda cada vez mais crescia se estreitava os laços, após o momento íntimo algo mudou positivamente para ele, os dois passaram a se encontrar com frequência na calada da noite poderia dar errado, mas arriscavam mesmo assim, San e os demais colegas de cela fingiam que não viam, até ajudavam nas saidinha do preso, pois eram muito bem recompensados no fim.

A sirene toca, indicando o fim do banho de sol, todos os presos saíram dos seus lugares e seguiram para a formação da fila, o Kim estava sentado no banco no pátio então levantou bem devagar e caminhou como sempre por último e se posicionou na posição de sentindo depois caminhou ao comando do guarda que estava ali no plantão, assim que chegou na ala foi logo se aproximando das grades da cela e entrou imediatamente, ele foi até a cama e sentou procurou seu caderninho com as anotações feitas e abriu para poder ler, tudo estava dividido por tópicos bem organizados.

Caderninho

° Preciso arrumar as roupas que os guardam usam e já sei a quem pedir, por que farei isso no dia da visitação ou na troca de turno, esse sistema é falho vou provar isso saindo pela porta da frente como havia planejado.

° Ainda tenho que conseguir algumas armas, preciso me preparar para o pior e sobre aquele policialzinho ingênuo? Ah! Farei uma surpresa quem mandou se aproximar e confiar cegamente em mim, eu avisei, mas é um idiota o que posso fazer?

° As câmeras desse lugar se movem de acordo com o sensor de presença preciso arrumar um jeito de não seu pego por nenhuma delas, sem contar no tamanho desse lugar fico na última ala vai ser bem complicado, mas se eu conseguir subir antes do horário saírem sem problemas.

Narração - Ele fechou o caderninho e escondeu novamente depois encostou a cabeça no travesseiro e encarou o teto, seus pensamentos estavam bem distante daquele lugar, o tempo foi passando até que finalmente chegou a hora do banho e também do jantar quando Seungmin estava se preparando para sair ouviu alguém chamar pelo seu nome se virou imediatamente para olhar e percebeu outro detento lá ele entregou um pequeno bilhete, mas não saiu sair, pois iria esperar a resposta Kim confuso.

Bilhete

Seungmin sou BangChan, eu queria saber se você gostaria de me encontrar no mesmo lugar de sempre?

Narração - Ele terminou de ler então olhou para o homem que estava do lado de fora e deu a resposta sem demora.

- Pode avisar que vou poder sair sim, se ele arrumar um jeito discreto para isso. (Seungmin)

O homem ouviu com atenção e saiu levando a resposta, o Kim amassou o pequeno pedaço de papel na mão então voltou para o seu lugar ainda tomaria banho e jantaria, a oportunidade perfeita surgiu naquela noite foi ai que pensou como deveria agir, todas as grades foram abertas e os detentos saíram em fila até a parte superior o prédio pois fariam a higienização pessoal.

Quebra tempo

Quando Seungmin terminou de comer toda sua comida deixou o prato sobre a mesa e esperou, ele avistou Chan e encarou como não podia falar nada apenas assentiu dando um sinal positivo, o guarda intendeu e saiu do seu posto então caminhou discretamente para se aproximar da mesa onde o detento estava e fez uma cena convincente onde o Kim passava mal e sem demora os dois saíram do refeitório ruma ao local do possível encontro, assim que chegaram lá a porta foi fechada, BangChan agarrou a conduta do Kim e tentou beija-lo a primeira vez, mas foi interrompido.

- Você esta muito apressadinho que tal uma troca? (Seungmin)

- Porque isso agora, você nunca negou nenhum beijo meu. (BangChan)

- Vai aceitar ou não, posso te dar muito mais do que só um beijo hoje. (Seungmin)

- Isso é tentador que tipo de coisa você me daria? (BangChan)

Narração - O Kim se aproximou mais para sussurrar.

- Meu corpo faça dele o que quiser. (Seungmin)

- Peça o que quiser meu bem te darei tudo, mas preciso de garantias antes vamos começar então, UH! (BangChan)

Narração - O outro confirma com a cabeça e deixa-se levar pelo momento, quando eles caíram cansados e suados na cama o Kim se pronunciou sem demora ele fez.

- Chan eu quero que me traga um uniforme de agente penitenciário, você me prometeu. (Seungmin)

- Porque você quer isso meu bem? (BangChan)

- Sem perguntas, eu irei te prejudicar só me dê uma prometo te devolver, mas eu estou curioso para saber uma coisa essas câmeras elas funcionam quando percebem as movimentações estranhas ou não, gosto muito de observar as coisas acho interessante. (Seungmin)

- Que papo estranho é esse Seungmin, não estou te entendendo. (BangChan)

- Só responde. (Seungmin)

- Elas funcionam normal, mas algumas alas como a que você fica tem algumas funcionalidades diferentes, olha não tenta fazer nada errado por favor, quero confiar em você tá? (BangChan)

Narração - Eles ficaram lá por um bom tempo então quando deu a hora certa da revista e ronda o guarda chamou Seungmin para voltar foi o que eles fizeram aquele momento de prazer gerou ganhos para o Kim seu plano iria ter um começo bem interessante, assim que se separaram na ala o agente penitenciário mudou de rota, pois não queria ser visto, mas ele não contava com as câmeras, o outro entrou na cela e trancou a grade e deitou na cama.

- Seung porque você demorou tanto passou dois guardas por aqui tivemos de colocar nossos travesseiros para disfarçar, um sufoco danado, não de diga que estão em um relacionamento? (San)

- Felizmente não estamos, eu não me apego a ninguém, acho uma perda de tempo esse negócio de sentimento, mas obrigado por ter me ajudado, talvez seja a última vez que isso aconteça. (Seungmin)

- Porque, você vai ser transferido ou vai ganhar liberdade provisória por bom comportamento. (San)

- Nenhum dos dois, só comentei mesmo, vamos dormir estou com sono. (Seungmin)

- Tudo bem, boa noite! (San)

Eles se despediram e cada um visou para um lado e dormiu.


Uma semana depois

BangChan conseguiu cumprir com a sua palavra ele marcou um novo encontro para entregar o combinado, Seungmin foi bem rápido ao local certo, depois que pegou as roupas agradeceu minimamente e se afastou então voltou para a cela, ele guardou bem escondido, Chan ficou sem entender, mas não questionou, pois, sabia que iria ficar a resposta, então voltou para as atividades da noite, sobre o uniforme bom conseguiu esquecido no almoxarifado, sua relação com o detento passou para um nível bem perigoso poderia perder o emprego, mas se esqueceu do fato é continuou mantendo o contato afetivo assim mesmo.

O Kim ficou quieto no seu lugar como a movimentação estava menor por ser madrugada pegou o caderninho e riscou o que já tinham em mãos, ele se satisfez os dias se aproximavam para o grande momento da fuga só precisava saber o tempo certo de sair sem ser visto por ninguém porque ele estava disposto a prova que era mais inteligente que o próprio sistema carcerário, BangChan foi só uma marionete sem nenhum envolvimento com sentimentos, quando terminou de conferir as anotações guardou ao lado da roupa em baixo da cama e deitou para dormir.

THE SOCIOPATH - Kim SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora