6: Preguiça - Bokuaka

24.2K 1K 1.8K
                                    

Akaashi observa as gotas de chuva traçando trilhas pelo vidro da janela do seu quarto, ele fecha os olhos e aproveita o barulho de água caindo. O dia está cinza, calmo como o mar depois de uma tempestade, tudo que ele quer é afundar nos lençóis macios de sua cama e passar o dia com Bokuto.

Falando no namorado, ele acaba de voltar ao quarto, batendo a porta e se jogando na cama ao lado de Akaashi, no emaranhado de cobertores. Bokuto se move até está em cima do parceiro, peito com peito, e enterra seu rosto na curvatura do pescoço alheio.

- Akaashi... - Sua voz sai choramingando. - O chocolate quente acabou.

Ele tinha ido até a cozinha a fim de buscar a bebida para os dois, já que o clima frio está perfeito para algo quente.

- Não tem problema, eu faço mais depois. - Akaashi responde rindo enquanto passa suas mãos pelo cabelo de Bokuto.

Preguiça é um estado de prostração e moleza, de causa orgânica ou psíquica. Uma falta de pressa ou de empenho; morosidade, lentidão junto com aversão a trabalhos. Akaashi se sente exatamente assim. Ele só quer passar o dia na cama sem fazer nada, se mexer o mínimo possível e descansar a mente, a única coisa melhor é ter Bokuto ao seu lado, ele sente que pode passar o resto da vida assim, fazendo carinho no namorado, enquanto o mesmo o abraça.

Tudo isso trás uma sensação de amor que não tem como por em palavras, Akaashi nunca pensou que algum dia conseguiria sentir algo tão forte por alguém, também nunca achou que conseguiria se sentir amado, e ele se sente amado até a última célula de seu ser. Akaashi pode jurar que sente todo o carinho transbordando de seu coração.

- Akaashi, eu estou tão orgulhoso do Hinata, o meu menino se supera a cada treino! - Os pensamentos do moreno são interrompidos pela falação do namorado,  ele nem ao menos abre os olhos, só concorda com cabeça. - Ele hoje estava tão empolgado em ter um encontro com o Kageyama, agora que ambos são jogadores profissionais eles não têm muito tempo juntos, mas são um casal muito bonito. Falando em casal bonito, hoje no treino o Atsumu e o Sakusa estavam...

- Bokuto, você não está cansado depois do treino de hoje? Nós podemos descansar por agora, não? - O moreno interrompe.

- Não tem treino que me deixe cansado, e mesmo se  tivesse, minhas energias voltam completamente perto do meu namorado! - Ele finaliza dando um beijo no queixo de Akaashi, que não consegue conter um sorriso.

- Eu também fico lotado de energia perto de você, mas nós por enquanto só não podemos dormir?

- Hey hey hey! Akaashi, você está cheio de energia para dormir comigo?! - Bokuto levanta a cabeça e olha para o namorado com o olhar mais travesso do mundo, e mais uma vez Akaashi não consegue segurar o riso.

- Vem aqui.

Akaashi segura as bochechas de Bokuto entre suas mãos, e o guia até tudo está alinhado, seus olhos, peitos, pernas, bocas. O moreno começa a alisar o rosto alheio com os polegares, e se demora estudando o rosto do namorado, que ele conhece tão bem. De olhos fechados, o ex levantador consegue falar onde está cada pinta, marca e sarda no rosto de Bokuto. Depois de estudar pela milésima vez cada cantinho do rosto do atacante, Akaashi rouba seus lábios em um beijo casto, em um doce selinho, e logo separa as bocas.

- Eu realmente estou muito cansado.

- Então vamos dormir um pouco! - Bokuto diz com o sorriso mais radiante do mundo, e rola de cima de Akaashi, que em seguida fica de lado na cama, de costas para o namorado. Bokuto entende o recado e se aproxima, abraçando o moreno por trás.

O nariz de Bokuto fica bem no pescoço de Akaashi, ele poderia ficar ali e sentir esse aroma reconfortante a vida toda. Os pés de ambos estão entrelaçados, enquanto uma das mãos de Bokuto alterna entre ficar na cintura do namorado e fazer carinho em seus braços, Akaashi permanece de olhos fechados e aproveita todas essas sensações.

Os Sete Pecados | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora