7: Ira - Kagehina

30.7K 1.3K 3.4K
                                    

Hinata e Kageyama estão correndo pela rua em direção ao carro. A chuva cai dos céus sem trégua, a água ensopa a roupa de ambos e faz o cabelo grudar na testa. Kageyama chega primeiro ao carro e entra no lugar do motorista, logo em seguida Hinata entra no lugar do passageiro e bate a porta do carro.

Hinata olha para si, observando suas roupas completamente molhadas e tem vontade de rir da situação, mas quando olha para o lado, vê Kageyama vermelho de raiva, ele sente a ira emanando do namorado.

- MAS QUE PORRA! - Kageyama basicamente grita e bate no volante com as duas mãos.

- Calma Kageyama, em casa a gente põem as roupas para secar, é só água. - A voz de Hinata sai doce, tentando acalmar o moreno.

Hinata prefere dias ensolarados, mas ele também gosta de dias chuvosos de vez em quando, o barulho das gotas de água batendo no teto do carro é meio que calmante, e é muito bonito de se ver as trilhas d'água que se formam nos vidros do veículo, isso sem falar da paisagem cinza que é bem bonita.

- O problema não é o caralho das roupas! - O tom de voz de Kageyama ainda é alto, se Hinata não o conhecesse tão bem estaria assustado.

- Então o que foi? A gente resolve. - O ruivo fala.

- Não tem como resolver essa merda, Hinata! Você vai fazer parar de chover porra?!

- Você pode parar de gritar e ter uma conversa racional? Estava tudo bem até agora.

- Eu só quero o caralho de uma noite boa com meu namorado! - Kageyama esbraveja.

- A noite estava legal até você começar a gritar comigo! - Hinata aumenta seu tom de voz.

- A noite estava boa até a merda da chuva estragar tudo! - Com isso o moreno bate novamente no volante.

- A chuva não estragou nada, só fez os planos mudarem.

- Puta que pariu, Hinata! É muito difícil de entender?!

- É sim, eu não entendo esse seu chilique estúpido! - O ruivo está verdadeiramente irritado agora.

- A gente quase não consegue se ver agora que somos jogadores profissionais, ter um momento a sós, ai hoje era o dia. Eu organizei tudo, fiz uma reserva no restaurante mais prestigiado no momento, ai o que acontece? Começa uma puta chuva! E adivinha? A porra do restaurante é ao céu aberto! Eu queria ver as estrelas não água caindo! Ai agora a noite está arruinada, e nós dois estamos ensopados no meu carro! - Kageyama põem tudo para fora em um enxurrada de palavras, parece que finalmente se acalmou um pouco.

- A noite não foi arruinada! A gente pode finalizar ela em casa!

- Não vai ser a mesma coisa! - O moreno grita.

- Bakageyama! Você queria minha companhia ou a do restaurante?!

- Óbvio que eu queria meu namorado! Eu só queria... Só queria te dar uma noite legal. - Finalmente a voz de Kageyama sai baixa e com isso ele cobre o rosto com as mãos. Hinata sente um peso em seu coração.

- Kageyama, se eu estiver contigo, não importa onde ou como, é incrível. Não precisa ficar assim, eu adorei tudo. - Hinata começa a mexer no cabelo do namorado qua ainda está com o rosto escondido, passando seus dedos pelos fios escuros.

Kageyama finamente tira suas mãos do meio, e olha para Hinata com um olhar meio triste.

- Desculpa. - O moreno pede.

- Não tem problema, vem aqui.

Em uma posição ruim, por estarem no carro, Hinata abraça o namorado, enlaça seu pescoço com o braços e sente o aroma familiar. Kageyama logo enterra seu rosto na curvatura do pescoço alheio e passa seus braços por Hinata, eles passam um tempinho assim.

Os Sete Pecados | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora