5: Gula - Sakuatsu

25.9K 981 1.5K
                                    

- Hey hey hey! - A comemoração de Bokuto ressoa por todo o vestiário, como se ele tivesse cortado o melhor levantamento do mundo, mas essa foi apenas a reação a uma mensagem de Akaashi.

- Como tem toda essa energia depois desse treino? - Sakusa pergunta com seu semblante sério de sempre.

Inicialmente, hoje não teria treino do MSBY, mas por serem próximos; Bokuto, Sakusa, Atsumu e Hinata; marcaram de eles mesmos fazerem um leve treino, que se estendeu e agora todos estão no vestiário do time juntando forças.

- Preciso voltar para casa agora. - Bokuto diz jogando atrapalhadamente suas coisas na bolsa. Mesmo sem ninguém perguntar ele se explica. - Akaashi voltou mais cedo do trabalho e não vai trabalhar amanhã, então nós dois vamos ter um folga.

- Resumindo, o bonito vai jantar mais cedo? - Atsumu diz com um sorriso sarcástico sentando no banco do vestiário.

- Não, ele vai encontrar o Akaashi-san mais ce... AH MEU DEUS. - Hinata se vira bruscamente para encarar Atsumu. - Isso foi rude.

- Mas ele não mentiu! - Nada vai abalar Bokuto no momento, ele se encontra com o sorriso mais radiante do mundo, diria que é um oponente digno para o sol. - Shoyo, você ainda quer carona?

- Quero, marquei de ver o Kageyama hoje, não posso me atrasar. - Com o fim da frase, Hinata fecha sua bolsa e a joga sobre o ombro. - Vamos?

- Um encontro com Tobio-chan? Eu acho que eu deveria ir, ele deve estar morrendo de saudades! - Atsumu não para um momento com as provocações.

- Às vezes não parece que você namora e que seu namorado está bem do seu lado. - Sakusa alerta dando um peteleco na testa de Atsumu.

- Para de ser tão ranzinza. - O loiro (falso, mas ainda assim, loiro.) puxa seu namorado pela cintura para seu colo. Dando um beijinho em sua bochecha.

- Shoyo, vamos logo, não precisamos ver a luta de sabres de luz desses jedi. - Bokuto vai em direção à porta, levando Hinata consigo, até estarem fora do vestiário, deixando o casal a sós.

Enquanto Sakusa se encontra balançando a cabeça em negação por conta da piada de Bokuto, Atsumu não consegue parar de rir.

- Ainda não vi a graça. - Sakusa se levanta do colo alheio tirando a máscara e indo ajeitar suas coisas.

- A graça é o Bokuto achar que realmente faríamos algo no vestiário. - Atsumu diz enxugando as lágrimas que a risada proporcionou.

- Não entendi, por que ele estaria errado? - O moreno largou o que estava fazendo e se propôs a encarar o namorado com os braços cruzados.

- Porque você não faria nada aqui. - Atsumu fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, como se afirmasse: "o céu é azul".

- De onde você tirou isso? - Sakusa está com a testa franzida e a sobrancelha arqueada, ele parece... ofendido?

- Eu conheço meu namorado, você não é desses, prefere o conforto do nosso quarto.

Com essa frase, Sakusa finalmente entende, isso tudo é mais um dos jogos de Atsumu. Sendo assim, ele vai entrar nesse jogo também. Seu passo é firme até estar de frente ao namorado, que permanece sentado no banco. Sakusa apoia suas mãos nos joelhos do outro, que engole um seco, e abaixa sua cabeça até os olhos de ambos estarem nivelados.

- Pois eu acho que você não conhece seu namorado tão bem quanto pensa. - Com essa afirmação, Sakusa rouba os lábios de Atsumu.

Instantaneamente, Atsumu concede passagem com a língua, que se encontra com a do namorado em uma espécie de dança erótica. Os dentes de Sakusa raspam no lábio inferior do levantador, mordendo e puxando. Paralelo a isso, as mãos de Sakusa passeiam pelas coxas de Atsumu, alisando, apertando e arranhando levemente. A medida que o beijo se intensifica, a medida que eles vão ficando ofegantes, as mãos de Sakusa vão subindo mais, até encontrarem o short de Atsumu e deslizarem por baixo do tecido. Ainda com os lábios pressionados, o levantador deixa escapar um suspiro de surpresa quando os dedos do Ace esbarram na sua intimidade ainda coberta. Esse foi o estopim.

Os Sete Pecados | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora