3: Ganância - Kuroken

29.2K 1.4K 4.3K
                                    

Kuroo acaba de acordar e já se depara com a visão de um Kenma em frente ao computador e de fones jogando algo em concentração máxima.

O mais velho esfrega os olhos e sai rolando da cama. O relógio já marca que passou de meio dia, dormiu demais, ao menos é seu dia de folga.

Ele pondera em ir até o namorado e o abraçar por trás como um "bom dia", mas então encara suas roupas, ainda são as do dia anterior, assim segue para o banheiro a fim de tomar um banho.

Entrando no cômodo adjacente ao quarto do casal, Kuroo tira as roupas e vai direto para baixo do chuveiro, enquanto a água escorre por seu corpo, ele repassa os acontecimentos da noite passada na cabeça.

Seu trabalho terminou tarde no dia anterior, chegou em casa depois das 22h. Não jantou, não tomou banho, dormiu com as roupas do trabalho mesmo. Só deu um beijo em Kenma e se jogou na cama, adormeceu no mesmo minuto.

Enquanto escova os dentes, ainda no banheiro mas já vestido pós banho, Kuroo percebe um detalhe que tinha deixado passar. Kenma está na mesma posição e com as mesmas roupas da noite passada, e o lado da cama dele estava intocado nessa manhã, merda, ele virou a noite jogando de novo.

- KENMA! - Kuroo grita, saindo do banheiro e entrando no quarto.

O mais novo nem tira os olhos da tela e muito menos responde. Então, Kuroo se dirige até ficar ao lado da mesa do computador, o mais próximo que ele chega de ficar de frente ao namorado. Com cuidado, abaixa os headphones de Kenma, pedindo por atenção.

- Você está me atrapalhando. - Kenma fala sem tirar os olhos da tela brilhante.

- Você não dormiu esta noite. - Não foi uma pergunta, o tom acusatório na voz de Kuroo é nítido. Kenma só balança os ombros em resposta. - Quando foi a última vez que você comeu?

- Onze horas da manhã...

- Ainda bem. - Kuroo suspira.

- De ontem. - Kenma complementa com um tom sem emoção, fazendo o maior se sobressaltar.

- Kozume Kenma, saia desse computador agora, vá comer, tomar um banho e dormir. 

- Não. - Kenma responde simples.

- Como assim "não"? - A preocupação de Kuroo está começando a passar para irritação. Como seu namorado pode ser tão imaturo às vezes?

- Eu não vou parar de jogar agora. Eu comecei com esse jogo ontem às 9h da manhã, e agora finalmente estou quase batendo o recorde de maior pontuação do Japão nesse jogo, não posso parar agora. - Diz distraidamente.

- Kenma, você está jogando isso a mais de 24h sem parar! Se continuar assim você vai ficar doente, dê pelo meno uma pausa para descansar e comer, depois você volta a jogar!

- Já disse que não posso! - A voz de Kenma começa a se elevar. - O recordista atual conseguiu a pontuação em quatro dias, eu preciso conseguir no máximo em metade do tempo dele.

- Desde quando você ficou tão ganancioso assim?! Eu não estou falando de largar o jogo, é só uma pausa de algumas horas! Embora você não se importe com a sua saúde, eu me importo, então por favor, saia desse jogo.

- Você está me atrapalhando, Kuroo, saia. - E Kenma continua sem olhar em direção ao namorado.

- Se você continuar agindo como criança, eu vou te tratar como uma. - Ameaça.

- Se você não vai sair, pelo menos cala a boca.

- Ok, eu saio. - A paciência de Kuroo se esgota.

Os Sete Pecados | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora