2: Luxúria - Iwaoi

32.4K 1.3K 2.5K
                                    

As luzes vibrantes da balada incomodam os olhos de Iwaizumi. Ele ainda está tentando entender o porquê dele ter aceitado ir a esse lugar barulhento com pessoas em excesso.

- Iwa-chan! - Está ai, a voz do motivo dele ter ido à balada. - Para com essa carranca! - Oikawa diz fazendo biquinho.

- Oikawa, a gente já não pode ir embora?

Quando o levantador falou que eles iam para um encontro só os dois, não foi isso que Iwaizumi imaginou.

- Iwa-chan, deixa de ser tão estraga prazeres! Nós acabamos de chegar, curte o momento!

A verdade é que Iwaizumi quer curtir o momento, mas a sós com Oikawa em algum local confortável. Ele não quer "curtir o momento" no meio de um mar de pessoas dançando suadas ao som de um remix de uma música pop ruim.

- Ok, o que você quer fazer? - Pergunta sem empolgação alguma.

- Vem comigo! - Oikawa diz animado segurando a mão de Iwaizumi e o arrastando para o meio do mar de pessoas, direto para o núcleo da pista de dança.

Eles encontram um espaço vazio no meio da multidão, espaço vazio no caso é uma "clareira" que dá para eles se movimentarem sem se esbarrarem em alguém por acidente.

Cercados por pessoas dançando, os dois se encaram. Iwaizumi não consegue deixar de se surpreender com a beleza de Oikawa, enquanto o próprio não consegue evitar prender o fôlego toda vez que encontra o olhar de Iwaizumi.

Nesse encontro de olhares o mundo parece parar. Não existe mais pessoas suadas em volta, não existe mais a música estridente ou as luzes neon machucando as suas vistas. Nesse momento existem só os dois. Só suas respirações pesadas e seus corações acelerados.

- Vamos dançar. - Oikawa conseguiu despertar Iwaizumi da sua hipnose com essas palavras, agora ele escuta a música com palavras obscenas que está tocando.

Antes que possa negar, Oikawa enlaça o pescoço de Iwaizumi com seus braços, em resposta o outro segura firmemente sua cintura. A distância entre os dois é mínima.

Oikawa começa a se mexer seguindo o ritmo da música, enquanto Iwaizumi se mexe minimamente, só para não ficar totalmente parado no meio do mar de pessoas em movimento.

No começo os movimentos não passavam de uma simples dança, mas ao longo que a letra da música vai ficando mais suja, os movimentos de ambos também vão. Seus corpos estão tão colados, que eles sentem o calor do parceiro emanando pelas roupas, não dá para se encararem devido a distância, então Oikawa enterra seu rosto na curvatura do pescoço de seu namorado.

Nenhum dos dois bebeu, mas a atmosfera da balada parece ter dado a ambos um efeito similar, como se os bêbados estivessem passado sua condição para eles por osmose, tudo parece lento e confuso.

No calor do momento Oikawa começa a brincar com o pescoço de Iwaizumi, depositando beijos, mordidas e chupões lentamente, que certamente deixarão marcas. Em resposta o outro começa a explorar seu corpo com as mãos, indo na cintura, nas costas, no peito.

Os corpos de ambos exala luxúria, eles já não estão pensando muito racionalmente. No meio de pensamentos depravados, Iwaizumi baixa suas mãos até a bunda do parceiro e a aperta. Oikawa interrompe os chupões e se afasta um pouco para encarar Iwaizumi.

- Iwa-chan, estamos em público. - Ele está corado e sua voz não passa de um sussurro.

- Foi você quem me trouxe para uma balada e foi você que começou beijando meu pescoço. - Diz sério.

Eles se encaram por um momento, olhos brilhantes, respirações levemente ofegantes. Em um impulso, Iwaizumi rouba os lábios de Oikawa, surpreso o outro demora um pouco mas cede passagem em sua boca.

Os Sete Pecados | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora