Vou deixar aqui um convite para vocês lerem outras obras minhas aqui no Wattpad!
DAMAS DE AÇO | EM ANDAMENTO|
Romance + drama+ mistério
SINOPSE E LINK.
Andréia sabia que realizar o sonho de formar uma banda não seria nada fácil. Não queria somente músicos talentosos, queria um laço de união mais forte que os laços familiares que tinha. E achou que tinha conseguido quando sua banda, Damas de Aço, se lançou para o país e se tornou um fenômeno.
E isso prospera até uma trágica noite que muda toda a sua vida.
Anos depois, Andréia, estava vivendo uma vida simples e longe dos palcos quando recebe a visita do irmão, produtor musical e oferece a ela uma chance de voltar para os palcos. Mas, se reunir novamente com as amigas irá mexer muito com antigas lembranças e medos.Principalmente quando a presença de Luca, um policial que estava investigando o passado, resolve ficar cada vez mais próximo à medida que uma antiga ameaça resolve ressurgir. Dores agridoces, momentos que não poderiam esquecer e um amor que teimava nascer; tudo isso embala a vida e resulta nas canções que precisava mostrar para o mundo.
ECOS DO SILÊNCIO | COMPLETO|
Policial+ romance + mistério
SINOPSE E LINK:
Daniela Rocha só tinha um único objetivo: vingar a morte da mãe.
Sendo ela filha única de um importante político, se encontra sem alternativa a não ser aceitar o guarda-costas do seu pai. Henrique parecia ser um homem quieto, misterioso e muito observador e por isso, precisava fazer de tudo para mantê-lo longe dos seus planos de vingança.Henrique tinha um trabalho para fazer. Um que ia além de vigiar uma mulher mimada que sempre teve tudo o que quis. Mas jamais pensou que Daniela poderia ficar no seu caminho e muito menos que um rosto tão bonito poderia ter tantos segredos.
Em meio a tramas políticos, acordos sigilosos e muita corrupção; Daniela vai percebendo que sua busca por vingança poderia ir muito além do que tinha imaginado e junto com Henrique, vai descobrir que o amor e a confiança poderia ser outro jogo ainda mais perigoso do que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquarela de Sabores (Série Bodini) | DEGUSTAÇÃO
Romance* ESSE É O SEGUNDO (2º) LIVRO DA SÉRIE BODINI, NÃO É NECESSÁRIO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA, MAS PODERÁ CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTECEDENTES * EM BREVE NA AMAZON Quando se sente perdida diante do futuro, o melhor a se fazer é...