Prólogo

87 9 0
                                    


Oi, amores! Bom diaaa! \o/

E depois de muito tempo, vamos iniciar as postagens da história de Bela e Phillip que será postada até o final. <3

Importante: Para que você consiga ter um melhor entendimento e interação com a história, é necessário a leitura do Livro 1: Uma Perdição de CEO – Por Trás dos Seus Olhos. Disponível aqui na plataforma com alguns capítulos de degustação, e completo como e-book na Amazon (link na minha bio). 

Espero que gostem! Até breve e uma semana MARA pra gente! ;)

***

Bela Gusmão

— Hey, meu amor! Não fica assim — disse me abraçando por trás, enquanto eu tentava lutar contra a vontade de chorar. — São Paulo é logo aqui ao lado, e quando você menos esperar, estarei de volta te enchendo de beijos e carinho.

Respirei fundo e tentei jogar para longe o egoísmo que tentava me consumir. Afinal de contas, a viagem era necessária. Charles se formou em Educação Física e sempre sonhou em ter uma academia de última geração para administrar. Se tinha uma coisa que ele amava, era a vida fitness e esportes radicais. Depois de um tempo juntando dinheiro, decidiu que era a hora de abrir seu próprio negócio. A viagem daria a ele a oportunidade de conhecer o mercado e pesquisar ótimos fornecedores para abrir o quanto antes a tão sonhada academia.

— Eu sei, mas um mês me parece uma eternidade — falei me virando para ele e beijando seu queixo.

— Eternidade será pra mim, ficar tanto tempo longe da mulher da minha vida. — Passou as mãos pelas minhas pernas e ameaçou levantar minha saia, mas parou me provocando com seu sorriso preguiçoso de sempre. — Quando eu voltar, vou te sequestrar durante alguns dias. Seremos você e eu neste apartamento, vinte e quatro horas por dia e sem nenhuma preocupação.

Fechei os olhos e me permiti sentir seu toque. Era tão gostoso e natural.

— Por favor, e não aceite nenhum pagamento em troca da minha liberdade — falei já entregue, e Charles riu com a boca grudada ao meu pescoço.

— Você é a mulher que eu sonhei pra mim, sabia? — Segurou em meu rosto e sorriu. — Nosso tempo é curto, que tal aproveitarmos as poucas horas que temos antes da minha viagem?

Desde aquele dia, por mais que eu tivesse focado no trabalho e saído algumas vezes com meu irmão e minha melhor amiga para rir e beber um pouco, a saudade em mim era grande demais. Ontem, nos falamos ao telefone e fiquei chateada em saber que ele não conseguiria embarcar hoje, só no dia seguinte à tarde. Durante o dia no trabalho, eu fiquei pensando se ia direto para casa ou se fazia uma surpresa para ele. Acabei optando pela segunda opção, e aqui estou eu entrando no elevador para organizar uma recepção de "boas-vindas" para o homem da minha vida.

Assim que entrei no apartamento, estranhei a luz da cozinha acesa e algumas malas na sala. A única coisa que me veio à cabeça era que talvez ele tivesse conseguido uma nova passagem, chegou cansado e dormiu. — O que mais poderia ser? — Com um sorriso no rosto, deixei as sacolas no chão da sala, minha bolsa e a chave do carro no sofá. Caminhei devagar pelo corredor e... Vozes? Peraí... Vozes, não! Gemidos.

Meu coração acelerou e sem me dar conta, entrei com tudo no quarto indo em direção ao banheiro que era de onde os gemidos vinham. A porta estava aberta, e para minha decepção dei de cara com Charles tomando banho e aos beijos com a... — Só podia ser uma piada de mau gosto! — Fechei os olhos e balancei a cabeça para tentar apagar a cena que desenrolava à minha frente. Quando abri os olhos novamente, eles ainda estavam ali e meu desespero aumentou.

Uma Perdição de Playboy: Por Trás dos Seus Medos (Livro 2) - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora