~Mudanças~

6 1 0
                                    

Você mentia e chorava só um pouquinho. Eu deveria ter me livrado disso mais cedo.

Pensando em mandar mensagem, como se fosse agora ou nunca.

Sumi por tempo demais, mas por quê?

Bem, é triste mas é verdade. Não posso estar apaixonada por você.

Eu contei mentiras também.

Eu poderia ter tentado um pouco mais. Ter lutado por você e etc.

Aquela porra daquela gente ficou bem no meio.

Você foi para um lado e eu para o outro, mas eu reconheço que te machuquei.

Não dá para consertar isso apenas com palavras...

E eu tenho pensado nisso com mais frequência do que eu deveria.

Eu não consigo entender exatamente aonde nós erramos aos olhos daquele povo...

Mas eu tenho passado por mudanças sem você. Mudanças bem grandes.

E eu me preocupo que um dia você vai acordar e você não vai me conhecer.

E eu me preocupo que um dia eu vou acordar e você não vai me reconhecer.

E eu me preocupo que um dia eu vou acordar e eu não vou me reconhecer mais...

...

Mas, bem, você ainda gosta daquele anime que nós tanto criticávamos? Ainda curte informática e ficar no escuro?

Você ainda odeia minha intuição? Querida, eu também.

Você ainda se perde nos seus pensamentos do nada e fica lerdona? Ainda acorda se sentido muito longe de tudo?

Ficamos distantes por muito tempo e eu não lembro exatamente o motivo de eu ter feito tudo aquilo, mas eu retiro tudo, eu estava agindo como uma criança.

O que aconteceu comigo? Gostaria que você pudesse ver porque agora eu posso ver tudo claro.

Já passou muito tempo, não é?

Estou tentando entrar em contato com você mas não estou obtendo sucesso. Me sinto excluída, me sinto derrotada e meio que me sinto traída.

Para que eu fui me distanciar sem motivo?

As regras serão quebradas e os erros vão se repetir...

Mas eu não posso deixar você dizer que me ama e acreditar!

Você ainda levanta assustada? Agindo como se o mundo fosse acabar?

Você ainda tem aquela sensação de que ninguém vai te amar por você?

Ok, talvez eu esteja apenas presa ao passado...

Nada que é bom dura para sempre.

Nós costumávamos matar aula o dia todo.

Nos sentíamos bem, ficávamos elétricas... Nunca parei para me perguntar sobre o que aconteceu com você.

Se mudou para o sul da cidade e fez amizade com as garotas que você não gostava...

O que aconteceu com você?

~Desabafos~Onde histórias criam vida. Descubra agora