~Família~

8 1 0
                                    

Eu tenho que quebrar o ciclo. Não quero ser apenas mais uma que cai encima de outras pessoas, como um dominó atingido por sua família, caindo de geração em geração como uma corrente sem fim.

Se eu decidir sair desse ciclo, será que terei um bom final?

Minha família disse que eu decidi viver uma vida solitária, sem me importar com mais ninguém.

É culpa minha se nós permanecemos divididos? Porque eu tenho muito orgulho...

Passando nossa tradição, embrulhando e desembrulhando memórias. Estou prestes a abrir as fechaduras. Voarei bem alto com todos os segredos da caixa de pandora que há em minha mente.

Oh, você acha que meu comportamento é inadequado, não é? Você sabe mas eu fui feita sob medida para isso.

Mesmo calçando o mesmo número que a Cinderela, nenhum sapatinho de cristal irá me servir porque eu nunca pude ver um futuro nessa bobagem.

E quando estou na escuridão, uma voz dizendo que preciso fugir ecoa no meu coração. Mas quando eu já estou bem longe, ela me implora para voltar...

Ora, mas você não acha isso estranho? A única coisa que temos em comum é um sobrenome.

Eu te venci no seu próprio jogo?

Típico de mim nos fazer passar vergonha!

Bem-vindos à minha família!

Onde transformam pessoas de carvão em diamantes. A imagem de uma família perfeita sendo vendida aos mais tolos.

Meu sangue é fervente e eu não consigo manter a calma.

~Desabafos~Onde histórias criam vida. Descubra agora