Eu nunca me encaixei em nenhuma categoria, sempre fui meio fora do lugar. Desde que eu estava no Fundamental I e as crianças "legais" diziam que eu era estranha.
É sempre assim que todos dizem: por que você se veste assim? Por que você age dessa maneira? Por que você não é como eu?
Então é isso que vocês realmente queriam me dizer? Vocês estavam brincando comigo. Dizendo que me apoiavam, e ainda assim me abandonavam me chamando de coisas que não sou, me pintando nas piores cores.
Vocês não devem conhecer meu coração, mas eu sei que a culpa não é sua. Vocês vivem em um outro mundo e se prenderam a ele, vocês não saem dele muitas vezes. Viver em um mundo falso, pequeno e cheio de fachadas pode te apertar e causar um comportamentos caóticos.
Vocês puxavam gatilhos por diversão.
Gritavam "fogo", e depois fugiam.
Mas se vocês realmente tivessem puxado o último gatilho em 2019, o que aconteceria?
Vocês diriam adeus à mim? Fariam um post sobre isso?
Se um dia tudo pegasse fogo vocês me dariam um abraço antes de eu queimar em chamas?
Isso me matava mas... Eu te desejo o melhor e vocês acham que eu te ignoro também mas, sério, eu realmente só estou tentando viver minha própria vida, ser mais presente e vocês deveriam seguir em frente.
Chorava por dentro porque nada que eu dizia era interpretado da forma certa.
Nós estávamos do mesmo lado, mas quando eu era honesta com vocês, vocês fugiam e se escondiam.
Eu sou péssima em falar em público mas eu estou falando agora, então me ouçam.
Pessoalmente, eu acredito que todos são completamente capazes de fazer mais do que estão fazendo, todo esse bullying, todas esses boatos e fofocas com pessoas que vocês nem se dão o trabalho de conhecer.
Comendo um suflê de ódio e um pouco de sorvete de raiva. Tudo porque um dia vocês estavam entediados. Perdendo seu juízo e sua graça.
Mas, olha, eu não sou o governo.
Eu não sou aquele imbecil que está na presidência.
Eu não faço parte de nada que seja odioso.
Pelo contrário, amor exala pelos meus poros, eu não guardo mais raiva...
Nem mesmo das pessoas que me machucaram e me traíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Desabafos~
No FicciónEspero que meus amigos não leiam isso. Wattpad por favor não notifique. Sou adolescente, faço drama. Quer tristeza de verdade vai lavar louça numa madrugada fria. Aqui só vai ter drama.