Olha, eu não quero brigar. Você deveria ter levado mais a sério quando eu disse que te considerava minha melhor amiga.
Mas talvez você só gostava da ideia de me ter ao seu lado e depois me ignorar quando bem entendesse.
Desculpa aí, mas eu não leio mentes. Eu só preciso de atenção então eu tento agradar ao público. Isso era fácil até ficar um pouco profundo demais e agora eu não sei lidar com vocês então eu vou sumir.
Eu sei que é inconveniente mudar tudo o que estávamos acostumados mas, vamo lá, vocês têm que ver que isso está se tornando um problema que eu simplesmente não quero me envolver. É por isso que eu vou me afastar, vocês não parecem muito confiáveis. Só ficam de risadinha, tititi, devem ter um outro grupo no zap também ou sei lá.
Vocês só não são a minha vibe. Até achei que fossem mas, caramba, como eu estava errada! Só se manquem logo de uma vez.
Eu deveria dizer tudo isso para vocês logo de uma vez porque eu sei que vocês falam, falam, falam, falam e falam mal de mim, já que eu sou muito, muito, muito, muito, muito estranha. Mas não vou falar nada, sei lá, vai que vocês ainda são úteis.
Por que vocês só não param de me perturbar por interesse? Eu acho que já deu o que tinha que dar e achei que a essa altura do campeonato vocês já fossem perceber isso também, mas já que não perceberam...
Eu vou ficar igual um fantasma! Uma hora vocês me vêem e na outra não me vêem, mas estou sempre no telefone de qualquer forma. Só me deixem sumir um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Desabafos~
Non-FictionEspero que meus amigos não leiam isso. Wattpad por favor não notifique. Sou adolescente, faço drama. Quer tristeza de verdade vai lavar louça numa madrugada fria. Aqui só vai ter drama.