"HISTÓRIA"

2.2K 65 3
                                    

Chamo me Ema Sparks, filha de Dr.Sparks, tenho 14 anos e o meu aleado ainda não apareceu! Estou irritada, furiosissima! Todos os meus colegas no colégio Eragon gozam comigo! Isto não é justo! Até o Derek do 5o ano já tem um!!! Continuando com a história...

A partir dos 10 anos todos os miúdos do nosso país(Londres) são mandados para colégios, podendo estes escolher entre Eragon, Kornyon e Satkron. Nestes colégios, as crianças ficam até terem 20 anos, com os seus fieis aleados, aos quais nunca se podem separar mais que 300 metros, aprendendo magia, combate, feiticaria e sociologia(comunicação com os aleados). A escola em que eu fui mandada foi Eragon(a minha preferida), conhecida pela força de feiticaria e combate, ao contrário de Kornyon que é pela força de magia e Satkron que é pela sociologia.

Nós podemos fazer o que quisermos, não á coisa que não nos deixem fazer... á excessão de duas coisas, matar outro feiticeiro(tipo eu) ou ter qual quer comunicação com um dragão, pois eles são criaturas muito fortes, perigosas e raras, cada dragão é único. Se alguém já teve como aleado um dragão? Sim, mas já não é vivo para contar ao público, apenas se viu o a massajar a cabeça do dragão e a fugir com ele.

EragonOnde histórias criam vida. Descubra agora