"Inicío do ano"

1.1K 34 3
                                    

Acordo de manhã, tomo um duche na suite, visto o meu uniforme de Eragon, coloco as minhas botas pretas, sai do dormitório e dirigi me á sala central onde tomavamos todos os dias o pequeno-almoço, o almoço e o jantar. Era um novo ano, por isso tinha que tentar conter a minha raiva quando começavam com aquela conversa de "A Ema Sparks não tem aleado.

Assim que entrei na sala os olhares dos mais novos dirigiram se para mim.

Xxx:É a filha do Dr.Sparks! É aquela que é um sangue de lama, não tem aleado!

Ignorei este comentária e dirigi me para a mesa onde estava Sophie, Kyle, Jack e Kate.

Sophie:Já encontraste o teu aleado?
Eu:Não.-disse fazendo uma festa no seu gato chamado Steal.
Jack:Achas te mesmo que ela encontrou, ela é uma sangue de lama.-disse fazendo uma festa na sua fénix, Fire.
Kyle:Não sejas parvalhão!-disse atirando um bife de carne ao seu puma, Colle.
Jack:Eu não estou a ser, apenas to a dizer verdades!
Kate:Sabes o que é verdade aqui?-disse acariciando o seu pegasus, Copper.
Eu:Que ele é um imbecil!
Sophie:Isso todos sabemos!
Kyle:Modemos de assunto, sabiam que á um puto do 5o ano que tem um ogre.
Kate:Jura?
Jack:Ia eu também vi, o ogre tem 3 metros!

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

O toque tocou para a aula de Poções e dirigimo nos para a sala.

Mr.Yall:Espero que tenham passado umas grandes, boas férias de Verão, mas agora é para trabalhar! Por tanto como eu esrava a dizer, Woppltos é uma poção muito forte, normalmente é utilizada para assumir a forma de outra pessoa ou outra criatura!
Kate:Como assim a forma de outra pessoa ou criatura?
Mr.Yall:Bom, como todos sabem, cada pessoa ou criatura é única, contem sempre alguma diferença!

Por isso o que vocês necessitam de fazer.-disse pegando no giz, preparando se para escrever no quadro.-Pó de flores, 3 cm de intestino grosso de vaca, uma pitada de sal, água e por fim um cabelo ou unha da pessoa ou criatura que vocês querem se transformar! Não se esqueçam de uma coisa, a poção é de curto prazo!
Kyle:Mr.Yall?
Mr.Yall:Sim.
Kyle:Quanto tempo demora a poção?
Mr.Yall:Dependendo da porção de cada coisa que pões.
Jack:Mas esta demora quanto tempo?
Mr.Yall:20 minutos.

Toc...Toc..Toc...alguém tinha batido á porta, o Mr.Yall dirigiu se á mesma e abriu a. Encarando mesmo á sua frente o meu tio que é diretor,          Dr.Louis Spark.

Mr.Yall:Que surpresa ve lo aqui, Director!
Louis:Mr.Yall, posso roubar aqui a minha sobrinha um bocadinho.
Mr.Yall:Claro.-disse procurando me na turma de 40 alunos.-Mis.Spark.

Após Mr.Yall me ter chamado, levantei me e dirigi me para fora da sala com um meu tio, fechando a porta atrás de mim.

Eu:Para onde é que vamos?
Louis:Para o meu escritório!

EragonOnde histórias criam vida. Descubra agora