"Tropeço"

565 26 2
                                    

Mr.Green:Bom, como esta é a última aula, dou vos a informação da visita de estudo de 5 dias e podem sair mais cedo.-disse tirando as folhas da gaveta da secretária.-Amanhã, quero vos a todos na sala central ás 6:00 horas da manhã! Partiremos ás 6:15h, levem saco cama e a vossa varinha! Podem sair!

Após o Mr.Green ter dito isto, toda a gente levantou se, tirou uma folha da secretária de Mr.Green e saiu da sala. Dirige me ao meu quarto para vestir um uniforme de ginastica e a meio do caminho senti alguém a agarrar me na mão. Olhei e vi que era Dean.

Eu:Mas o que é tu estás aqui a fazer?-disse sussurrando.

Dean:Tens de vir comigo!-disse sussurrando.

Eu:Porque?-perguntei susurrando.

Dean:Tu és boa em Ciências...ajuda me a fazer os trabalhos...

Eu:Oh Dean...eu...

Dean:Por favor...

Dean já tinha 15 anos, era da minha idade, mas mais velhos uns meses, ele era giro, fofo, bonito...e eu já tinha gostado dele e ele agora gosta de mim...Fogo! Porque é que ele não podia ter gostado de mim quando eu gostava dele!?

Eu:Ok...está bem, mas só 10 minutos!

Dean:Fixe!-disse abrindo a porta do seu quarto e entrando lá paea dentro comigo.

Dean abriu o caderno de Ciências sobre a secretária e tirou as suas roupas sujas de cima da cama.

Eu:Então...o que é que tu estás a dar a Ciências...?

Dean:A comunicação entre dois elementos...-disse mexendo no meu cabelo.

Eu:Ah guerreiro e aleado certo...

Dean:Não...entre rapazes e raparigas...-disse puxando me para perto dele.

Eu:Dean...-disse tirando os seus braços na minha cintura.-Eu já não gosto de ti...

Dean:Compreendo.-disse abrindo a porta e eu saindo.

Não estava para ter relações, principalmente com uma pessoa que já não gosto...

Após ter saído do quarto de Dean, dirigi me para o meu e entrei. Encontrando Sophie que partilhava o quarto comigo.

Sophie:Então...como foi com o   Dean...

Eu:Sssshhhhhhh...não quero falar sobre ele!-disse abrindo o armário e tirando o fato de treino.

Sophie:Então...como foi o beijo?

Eu:Me deixa!-disse entrando na casa de banho e fechando a porta.

Sophie:Toda a escola já sabe...

Eu:O que!?-disse abrindo a porta.

Sophie:Estou a brincar...agora veste te e vai lá fazer o teu treino.


Fechei a porta e vesti o uniforme de ginástica que eram um shorts pretos com um top preto. Assim que sai Sophie já não estava lá, por isso, calcei os meus ténis e guardei a varinha junto com o recipiente onde guardava a água, duas barritas e uma faca. Imediatamente após isto, saí do colégio e fui correr para o bosque de Hogwarts, o meu local preferido...onde podia usar os meus poderes sem a varinha e experimentar novas abelidades.


Eu:Hum...se esta coisa que o tio Louis me deu, também dá força...deixa experimentar!-disse tentando pegar num pedregulho enorme.-Ok, já vi que não são provas físicas, mas e se fossem...-disse tirando a varinha.-SPELIAMUS!-disse enquanto a pedra ia com toda a força em direcção a um sítio!

XXX:Quem é que me atirou com esta porra da refeição outra vez! Já é a 4 vez esta semana!


Oh meu deus! Provavelmente tinha atirado o pedregulho contra um fazendeiro! Por isso corri na direcção do som e a meio do caminho tropeço numa coisa.

EragonOnde histórias criam vida. Descubra agora