"Trolls"

307 35 5
                                    

Acordei bem cedo, como Sophie ainda estava a dormir, fiz a minha higiene pessoal rapidamente, fiz a mala e vesti o uniforme.

De repente, ouço algo a bater á janela, corro até lá e deparo me com Wifred mesmo do lado de fora.

Eu:Mas que porra é que tás aqui a fazer!?-disse sussurrando.
Wifred:Vinhe de te avisar de uma coisa muito importante.
Eu:E se falasses mais baixo?-disse apontando para Sophie.-Aquela ali, ainda está a dormir.
Wifred:Continuando.-disse sussurrando.-Cuidado quando fores hoje para a floresta! Ainda a pouco vi 3 trolls a dirigirem se para lá!
Eu:Trolls!? Mas porque raio!?
Wifred:Acho que foi o Drake!-disse sussurrando.-Agora tenho que ir!-disse levantando voou em direção á montanha.

Fechei a janela de imediato e corri para Sophie, que ainda estava deitada.

Eu:Acorda!
Sophie:Mais dois minutos...-disse virando se para o lado oposto.
Eu:Tenho de te contar uma coisa importante!
Sophie:Deixa me lá dormir...
Eu:Levanta lá a porra desse cu da cama!-disse dando lhe um solavanco.
Sophie:Amanhã...

Sophie não se levantava...por isso tive que tomar outra alternativa...

Eu:Ska labi bodibi bum!-disse apontando para o rabo de Sophie.
Sophie:Au!-disse esfregando o rabo.-Essa foi de costas!
Eu:Tu não acordavas!
Sophie:Vá, diz me lá, o que tinhas para me dizer?
Eu:Bom...o meu aleado acabou de aparecer cá no quarto, a dizer para ter cuidado, pois viu 3 trolls na floresta de Hogwarts. Contente?
Sophie:Tro-Trolls?
Eu:Sim.
Sophie:Mas tu tens consciência do que eles fazem, aliás, têm feito?
Eu:Não...
Sophie:Deu na televisão da sala central, eles têm raptado as crianças que têm algo especial!
Eu:O que?
Sophie:Sim, sabes, eles não escolhem qualquer uma, eles escolhem, aquela que tem mais potencial, ou algo especial, como por exemplo a tua Dragon Choice, para além disso, raptam as sangues de lama, como eu! Aquelas em que têm um pai feiticeiro e o outro humano!
Eu:Ok...já estou a ficar com um pouco de medo...
Sophie:Oh meu deus! Já são 5h e eu ainda não fiz a mala!
Eu:Eu ajude te.

Assim que acabamos de fazer a mala de Sophie, dirigimo nos para a sala central, onde tomamos o pequeno almoço

---------------------
Eu penso que estou a escrever para a fantasmas...têm deixado de haver comentários e estrelinhas...sinto me sozinha...deiem me
dicas...
Please... :3

EragonOnde histórias criam vida. Descubra agora