"Dragon Choice"

657 32 8
                                    

Assim que entramos no escritório do meu tio, este sentlu se na sua secretária e eu á sua frente.

Louis:Eu preciso de te dar uma coisa muito mesmo muito importante que o teu pai me pediu para te dar.-disse enquanto abria a gaveta e tirava algo de lá de dentro.-Isto!-disse abrindo a mão e dando me uma pulseira que era um dragão á volta do pulso.
Eu:Mas isto...
Louis:É a Dragon Choice, quero que andes sempre com isso, facelitará mais a descoberta do teu aleado e aumentará a tua força.
Eu:E...como é que isto funciona?
Louis:Basta pores no pulso, que isso adapta se, não saí e quando o teu futuro aleado estiver a menos de 300 metros...isso fica azul.
Eu:E se os professores perguntarem?
Louis:Dizes que é uma imitação. Agora vai para a tua sala antes que apanhes uma falta daquele professor chanfrado.

De seguida levantei me daquela poltrona preta e dirigi me para a sala. A aula passou rápido enquanto mexia no anel era encantador.

Após aquela aula tivemos outras tantas e fomos nos sentar a almoçar.

Sophie:Oh Ema, que é isso que tens no dedo?
Eu:É...
Kyle:É a Dragon Choice!
Eu:É só...
Jack:Oh meu deus! Deixa exprimentar!
Kate:Oh seu paravalhão! Quando aquilo se põe já não sai!
Jack:Porque?
Steal(gato):A Dragon Choice foi feita por um dragão, nunca se descobriu qual mas sabe se que este foi enfeitaçado para não sair mais do dedo da primeira pessoa que o põe e...
Dark(pegasus):Ficar num dedo de um Sparks.
Kyle:Fogo, os animais são mais espertos do que tu Jack.
Colle(puma):Esperavas mais dele? Ele é burro pessoal!
Jack:Olha vamos lá parar com esta conversa e mudar de assunto.
Eu:Concordo.

Assim que acabamos de comer fomos para a aula de defesa, que consiste em fazer competições entre os feiticeiros.

Mr.Green:Muito boa tarde! Abram na página 97 por favor.-disse enquanto nós abriamos os livros.-Enquanto eu vou lá fora falar com o Mr.Sparks.

Assim que o Mr.Green saiu da sala nós começamos logo a falar.

Jack:Anda ai um rumor que vamos ter uma visita de estudo de 5 dias a uma floresta a km daqui.
Sophie:Jura?
Kyle:Sim, sim eu também ouvi.
Kate:Eu não quero ir!
Todos:Porque?
Kate:Mas vocês são burros? Aquela floresta é...é...é gigante, assustadora e e e e tem criaturas lá dentro.
Jack:Uau a Kate está com medo...
Kate:Cala te!

De repente o Mr.Green entrou na sala com um enorme sorriso no rosto.

Mr.Green:Meninos, façam as malas! Amanhã partimos para a floresta de Hogwarts.

De repente ouve se um grande barulho e quando olhamos deparamo nos que Kate tinha desmaiado. O Mr.Green lançou lhe um feitiço de teletransportação para enfermaria e sentou se na sua secretária.

EragonOnde histórias criam vida. Descubra agora