Mr.Green:Bom dia! É com muito agrado que anuncio que a visita começa a partir de agora! Espero que tenham feito as malas, porque não voltarei atrás para pegalas!
Todos:Ahahahahahahahaha!
Ms.Colle:Como professora de ciências, vamos observar diversas espécies de animais e criaturas, por isso levem a vossa máquina fotografia.---------------------------------------------------
Na saída do recinto da colégio...
Corro para junto de Kate, Kyle, James e Sophie, com Adam e o raio da mochila ás costas e quando os alcanço mando os parar.
Eu:Tenho que vos falar de coisa!-disse enquanto eles me olhavam com um ar de preocupados.-Esta estadia na floresta tem de ser muito cuidadosa! Estão aqui 3 trolls!-disse sussurrando.
Kyle:T-trolls?-perguntou a tremer que nem varas verdes.
Sophie:Sim, vimo os ontem à noite, pela janela do quarto!-disse cubrindo me.
Kate:Eu odeio Trolls, só sabem roubar, comer e cagar!
Jackson:Têm uma vida melhor que a nossa!-disse enquanto todos olhavamos para ele com um ar incrédulo.-Que é? Só estava a gozar.
Kyle:Tavas, tavas.
Todos:Ahahahahahahahaha!Por fim chegamos ao local e as tendas rapidamente foram montadas.
Mr.Green:Agora, para começar a nossa visita, vamos fazer todos um PadyPapper! Os papéis estão agora a ser entregues, por isso, formem grupos de 3 e divirtam se!
Jackson:Emma!
Sophie:Emma!
Eu:Jackson e Sophie, eu aceito os dois no meu grupo.O jogo começou, cada grupo tinha ido para o seu lado, á exceção de nós, que ficamos ainda pasmados a olhar para aquela frase.
"No fundo prefumdo é onde estarei, encontra me e eu te a ti encontrarei..."
Sinceramente, não fazia a minima ideia do que aquilo podia significar, por isso, cansada de estar de pé, sentei me num tronco ao pé do grande lago e pus me a pensar.
Sophie:Já sei!
Jackson:O quê?
Sophie:O que significa a frase estronço!
Eu:Diz!
Sophie:Então pensem lá, o que é que é fundo e prefundo!
Jackson:O estomago do professor de Mr.Brown!
Eu:O lago!
Sophie:Isso! E agora pensem lá, o que é que ponde estar na profundidade!
Jackson:A comida!
Eu:Uma sereia ou várias!
Sophie:Isso! Precisamos de um plano!
Jackson:Eu vou buscar o Mr.Brown, a Sophie agarra nele e a Emma vai buscar uma pinça compredissima!
Eu:Não sejas estúpido Jackson! Nós vamos seguir o meu plano!
Sophie:Precisamos de algo que nos faça aguentar 1 hora!
Jackson:Eu sei de uma coisa!
Eu:Cala te!
Jackson:A cério, eu sei de uma cena! É uma alga!-disse apontando para uma árvore que tinha raizes dentro de água.-Basta arrancares uma delas da raiz!
Sophie:Tens a certeza?
Jackson:Sim!-disse correndo até á raiz da árvore e arrancando 3 algas.-A mesa está servida!-disse estendendo a mão com duas algas.Cada uma tirou uma, fechamos os 3 os olhos, enfiamos aquilo na boca e de seguida mergulhamos. A água estava gelada, aliás, MUITO GELADA!
De repente comecei a sentir uma forte dor entre os dedos dos pés e das mãos, no pescoço e nos olhos. Após a dor ter passado, olhei para os mesmos sítios e tinha barbatanas, guelras e por fim, visão debaixo de água. De seguida, verifiquei se Jackson e Sophie estavam bem, e depois ai, parti para o fundo do lago.Apesar de ter visão debaixo de água, a coisa que não tinha tinha era...
UMA LANTERNA! Para ver no meio da escuridão, nós próprios é que nos tinhamos de orientar.Finalmente encontrei uma sereia, assim que ela me viu, nadou desesperadamente para uma gruta, entrou dentro da mesma e eu seguia.
Após um bocado a nadar, a sereia parou na gruta, nadou ate ao fundo do lago, no meio da gruta e de seguida, entregou me um pequeno cofre.
De seguida, aliás, após isto tudo, saimos da gruta e dirigimo nos para o acampamento, lá comemos, bebemos e fomos dormir.
---------------------------
Eu sei que vcs querem me matar, Por ter demorado TANTO TEMPO a publicar o meu novo capítulo, mas tive razões!
BJS :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eragon
AdventureE se nós tivese mos um animal ou uma criatura aleada? E se nós sentise mos a sua dor e ele a nossa? E se ele... fala se conosco? Tu acharias estranho? Pois o meu mundo é basicamente assim, as crianças a partir dos 10 anos têm um aleado...á excessã...