Com uma personalidade complexa e árdua, paciência inexistente e um tom ultrajante de falar. Jade Romano, promete abalar o senso de humor sarcástico de seu maior inimigo: Dylan Fontana.
Com famílias rivais antes mesmo de terem nascido, crescidos com o único pensamento: Odiar um ao outro. Após o falecimento de seus pais, Jade por sua vez tomou o seu lugar em uma das máfias mais poderosas da Inglaterra.
Quebrando todos os preconceitos e receios por ser uma mulher, mostra que é capaz, e até mais que muitos homens.
Dominada pela sede de vingança e o antigo desejo de mostrar aos Fontana oque era capaz, e quando ela quer...ela consegue. E não para até ter o mundo a seus pés, com um poderio e uma dominância que faz todos se afastarem de sua órbita, por medo talvez, ou por saberem que ela seria capaz de tudo para ter oque quer.
Dylan está disposto a tirar todo o resto da paciência escassa de Jade. E tentará com seu humor e inteligência, arrancar um sorriso da moça mais presunçosa que já havia visto. Ensinar modos diferentes de convivência, e quem sabe, costurar a alma ferida e machucada
Duas pessoas inflexíveis, duas pessoas que apesar das diferenças tem o mesmo objetivo. Ela é implacável, fria e extremamente vingativa, Ele por sua vez é intransigente, brilhante e com um senso de humor sarcástico que promete abalar o castelinho de gelo criado ao redor da garota de cabelos de fogo.
Vermelha como sangue, assim é denominada.
Será que Jade cederá as objeções de Dylan? Largará o orgulho e desistirá do ódio antepassado, aceitará um destino diferente do que os pais haviam planejado para ela?
O amor seria capaz de quebrar as correntes do coração da garota? Trazer desistência a seu plano prescindível de vingança? Mudar sua perspectiva e hábitos que a torna inacessível?
O desejo intenso e a lascívia devastadora promete mexer com a vida de duas pessoas totalmente diferentes.
Só saberá lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red as Blood- LIVRO 2/SPIN OFF DE: Sweet Danger
RomansaJade Romano é uma mulher brilhante, linda e extremamente imaleável. Seus extintos são aflorados e sua agilidade é impecável, a mesma se tornou inflexível pelos males que encontrou na vida. Sua agressividade é tanta, que afasta quaisquer pessoa que t...