Meu nome é todoroki shoto, estou me arrumando pra ir no meu primeiro dia de aula na escola pra herois, U.A.,não me dou muito bem com meu pai o endeavor,ele é obcecado por poder e quer que eu fique mais é mais forte para ultrapassar o símbolo da paz, ALL MIGHT,Bon tenho que ir hoje vau ser um dia longo.
Estou em frente ao grande portão de entrada da U.A.,agora tenho que procurar minha sala,tem algumas pessoas me encarando por eu ser o filho do herói n⁰2 do Japão,mas não ligo muito e tem uma garota de cabelos castanhos me encarando e ela tá vindo na minha direção junto com um menino de cabelos verdes.
xxx:Oi tudo bem? Me chamo Uraraca e esse é o Midorya.
Midorya:Oi
Todoroki:Oi tudo sim me chamo Todoroki, estou procurando minha sala.
Uraraca:qual o n⁰ da sua sala?
Todoroki:1A
Midorya:legal é a mesma que a nossa,vem vamos te levar lá.
Todoroki:ok
Chegando lá eu vi um monte de pessoas e um garoto de cabelos loiros não fui muito com a cara dele e nem ele com a minha tanto faz não ligo mesmo.
Do nada chega um cara em um saco de dormir acho que ele ê o professor, ele pediu pra eu me apresentar e começou a dar a aula, depois que ela acabou ele entrou no saco de novo,achei ele bem esquisito, mas ok.
Bakugou on
Hoje na aula chegou um aluno novo o nome dele é Todoroki não fui muito com a cara dele e nem ele com a minha,mas não ligo aí chegou o professor e deu a aula tão chaaaaata.
Cheguei em casa e já fui direto pra meu quarto, tava cansado então só deitei na cama e dormi nem tirei o uniforme, quando acordei há era 17:30 da tarde então fui tomar banho e jantar.
Dia seguinte...
Aizawa:bom dia hoje vamos no campo pra ver o desempenho das suas individualidades.
Todos:ok
Fizemos o treino eu fui bem como sempre,mas o aluno novo tava acabado só eu que percebi isso? É sério.
Midorya/Uraraca:Oi Todoroki,o que acha de sairmos hoje?
Todoroki:pode ser.
Midorya:vamos pra sorveteira de 16:30 esteja pronto.
Todoroki:tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre BakuTodo
Fanfictiontodoroki é um aluno novo no colégio U.A ,faz amizade com o bakusquad porém logivde cara já não foi muito com a cara do bakugou muito menos o bakogou depois de um tempo eles se aproximaram mais,bakugou começou a sentir algo por todoroki só que não sa...