a briga

853 52 48
                                    

Bakugou on

Tava na escola sentado de boas quando o meio a meio chega e vou dizer hj vai ser um dia chato.depois o professor chega e começa a falar.

Aizawa:hj vamos pro campo treinar as individualidades.

Todos:certo

Aizawa:vamos

Fomos pro campo de treinamento quando chegamos o professor pediu pra gente fazer um monte de coisa e o todoroki não tava muito bem.

Todoroki on

Tava me arrumando pra escola e quer saber vou esconder esses ematomas se não quando chegar vou levar mais porrada.

Chegando na escola já recebi um olhar do explosivo, depois o professor chegou e fomos pro campo.

Eu tô muito cansado,mas não posso deixar ninguém saber tenho que agir naturalmente.

Bakugou on

Depois que o treinamento tô acabou eu fui ver se o meio a meio tava bem.

Bakugou:ei sê tá bem?

Todoroki:pq se importa?!

Bakugou:não me importo só quero ajudar.

Todoroki:então não ajuda.

Bakugou:olha só tô tentando ser legal ,mas vc não colabora né cara.

Todoroki:nossa desculpa,eu não tô nem aí se manca.

Bakugou:ah tu vai ver.

Aí Bakugou empurra Todoroki, Todoroki vai pra cima Bakugou da um soco nele e eles começam a usar suas individualidades.

Aizawa chega e tenta para a briga,mas Bakugou vai pra cima e Todoroki tbm,aizawa usa sua individualidade pra puder eles se acalmarem e leva eles pra a direção.

Nezo:o que ouve?

Aizawa:peguei eles brigando.

Nezo:certo,o que aconteceu entre vcs pra causar uma briga?

Bakugou:eu fui falar com ele na boa pq achei que ele tava mal e ele agiu na maior ignorância.

Nezo:é por isso vc bateu nele?

Bakugou:sim.

Nezo:senhor Todoroki!

Todoroki:foi isso mesmo que ele disse.

Nezo:certo estão de suspensão por 1 semana vou falar com o pai de vcs.

Percebi que Todoroki ficou tenso depois que Neto disse que ia falar com nossos pais.

Bakugou:tá.

Na casa dos Todoroki...

Endeavor:shoto fiquei sabendo que pegou uma briga.

Todoroki:sim

Endeavor:Ótimo que tal apanhar ainda mais pq não foi assim que eu te criei.

Endeavor começou a bater bastante no Todoroki que até saia sangue depois de 4 horas ele parou e simplesmente foi embora.

Todoroki não consegui nem se levantar precisava de ajuda,mas não tinha ninguém.

Bakugou on

Eu tava passando de boas aí vi a casa do Todoroki decidi ver se ele tava né, mas quando cheguei perto do portão ele tava aberto então entrei.

Eu cheguei em um corredor e vi ele todo acabado cheio de sangue então corri pra ajuda-lo.

Todoroki:socorro.(sussurra)

Bakugou:vou cuidar de vc.

Bakugou pega shoto no colo estilo noiva e vai em direção ao seu quarto chegando lá ele procurou algumas coisas e achou uma caixa medicinal.

Então ele viu que Todoroki não tava mais acordado então ele cuidou dos machucados e levou ele até sua casa.

Chegando lá sua mãe não estava então só foi pro seu quanto e deixou Todoroki em sua cama.

Depois de um tempo Todoroki acordou e se deparou con Bakugou  se assustou,mas relevou.

Todoroki:onde eu tô?

Bakugou:na minha casa.

Todoroki:ata.

Bakugou:o que aconteceu com vc?

Todoroki:meu pai,o passa tempo dele é me bater.

Bakugou:vou dar um jeito nele.

Todoroki:pq se importa tanto.

Bakugou:não sei.

Todoroki:vc é engraçado.

Bakugou:ts.

Um amor entre BakuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora