bakugou todoroki o que vai dar?

917 61 13
                                    

Todoroki on

Eu tava me arrumando pra ir pra escola, tomei café e fui,chegando lá foi como sempre olhares por cima de mim,quando cheguei na sala já tava todo mundo e...o bakugou ele tava me olhando muito estranha,mas resolvi não ligar e fui pro meu assento.

Uraraka:Todoroki-kun está livre hj?

Todoroki:depende.

Uraraka:é que a gente vai pro cinema vc quer ir?

Todoroki:eu não posso tenho que treinar com meu pai,talvez na próxima.

Uraraka:ah que pena,mas ok.

Bakugou on

Nossa como eu quero matar aquela castanha idiota,eu bakugou katsuki gostando do Todoroki shoto nem a pau ela só pode tá ficando maluca,mas no intervalo ela vai ver.

O Todoroki chegou e argh que garoto irritante,e ainda me ignorou vou mata-lo também, mas antes a uraraka.

Aizawa:Bom dia alunos hj vcs vão prender um pouco como é a vida de um herói.

Depois de o professor explicar o sinal toca pro intervalo.

Bakugou on
É agora que eu mato aquela verme.

Bakugou:ei castanha tá pronta pra levar explosão na cara? Acho melhor começar a CORRE.

Uraraka:o que? Peraiiii meus Deus me ajuda foi só una piada socorro.

A uraraka começa a correr sem parar e o katsuki vai atrás,depois de muito tempo ele conseguiu pega-la e coitada.

Todoroki on

Do nada o bakugou começa a correr atrás da uraraka e tacar explosões nela e cara como ela saiu machucada.

Depois a aula acabou e finalmente eu vou pra casa,mas ainda não acabou,ainda tenho que treinar com o endeavor.

Aí esse dia vai ser cansativo,eu realmente não queria ir pra casa.eu não aguento mais isso.

Endeavor:shoto vamos começar e vc só vai sair daqui se conseguir fazer algo se não vai apanha até sangrar entendeu.

Todoroki:sim senhor.

Eles começaram Todoroki conseguiu fazer algumas coisas,mas como sempre endeavor bateu nele e disse que precisa melhorar se quiser passar o símbolo da paz.

Um amor entre BakuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora