Baku:shoto meu amor,eu estou aq e não vou sair até que vc acorde.
Baku:pq eu prometo,eu te amarei até o nosso último suspiro,e vou começar a escutar mais vc kkk.
Baku:acorde logo meu bem. Acorde.
Mitsuki:filho venha,vamos comer vc está aí a hrs,venha por algo na boca.
Baku:n sinto fome.
Mitsuki:venha agr mlk,tem que comer.
Baku:tá ta,já vou.
Baku:n importa o tempo que vc passe desacordado eu vou estar aq todos os dias,mas pfvr acorde.
Depois de comer bakugou voltou para o quarto de seu amado.
Baku:voltei shoto
Todo:...
Médico:boas notícias,parece que o senhor todoroki, está em um coma de 9 meses.
Baku:isso é ótimo, ent só preciso esperar 9 meses até ele acordar.
Médico:sim,mas não sei quando em 9 meses ele acordará, tipo ele vai acordar em 9 meses,porém qual o dia eu não sei.
Baku:ah🥺😪
Médico:mas n se preocupe ele irá acordar. Isso é bom,uma melhoria.
Baku:ok🙃
Bakugou tinha dormido e todoroki ainda estava desacordado,mas algo aconteceu e as máquinas de shoto começaram a bipar.
Máquinas:bip,bip,bip...
Baku:oq,oq está acontecendo? SHOTO.
baku:UM MÉDICO POR FAVOR AQUI AGR,SHOTO.
médico:oq aconteceu?
Baku:n sei estava dormindo e do nd as máquinas começaram a bipar.
Médico:certo,destabilem,ele teve uma parada cardíaca.
Baku:O QUE?.
médico:tudo bem,vamos se afastem.
Os médicos usaram a máquina para estabilizar shoto e conseguiram.
Depois de um tempo tudo se acalmou e bakugou ficou lado de shoto por horas e horas,ele ficou com medo que algo acontecece de novo ent ficou a noite todo acordado.
Ele estava muito cansado,ent no meio da madrugada ele dormiu e Claro nd aconteceu com shoto.
De manhã a mãe de bakugou foi acordá-lo para comer.
Mitsuki:filho acorda.
Baku:hm,oq eu dormi,algo aconteceu com ele?!
Mitsuki:meu filho está tudo bem com ele,venha comer.
Baku:hm,tá estou indo.
Depois de comer bakugou foi ora casa tomar um banho e sua mãe ficou com shoto,bakugou não estava indo Lara escola,sua mãe entendia a situação e não reclamou.
Baku:mãe voltei,como ele tá?
Mitsuki:ele tá bem,os médicos vieram aq para dar alguns remédios e fazer umas checagens.
Baku:iai,oq deu?
Mitsuki:tá tudo certo.
Baku:ah tá bom ok.
Continua
________________________________
Espero que tenham gostado,tem mais essa semana,os dias são:Sábado e domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre BakuTodo
Fanfictiontodoroki é um aluno novo no colégio U.A ,faz amizade com o bakusquad porém logivde cara já não foi muito com a cara do bakugou muito menos o bakogou depois de um tempo eles se aproximaram mais,bakugou começou a sentir algo por todoroki só que não sa...