Desculpa por ter desaparecido,eu realmente tava sem nem uma ideia,mas eu já voltei,ent fiquem com o capítulo de hoje.
________________________________
Todoroki on
Eu tava indo tomar banho pq o bakugou disse que a gentevia sair.
Quando terminei vesti uma roupa simples msm e fui tomar café da manhã, como hj n ia ter aula pq é feriado o bakugou acordou tarde como sempre, eu fiquei ajudando a senhora mitsuki nas coisas e fiz o café da manhã tbm.
Mitsuki:obrigada shoto😊
Todo:não tem de que.
Baku:Ei pq estão gazendo tanto barulho ein?
Todo:Oi pra vc tbm
Mitsuki:bom dia né katsuki.
Baku:tanto faz,há acordei msm.
Baku:ei meio a meio vc já tá pronto?
Todo:já
Mitsuki:vão sair?
Baku:não enche velha
Todo:sim.
Mitsuki:ata,legal divirtam-se
Mitsuki:katsuki bakugou olha como fala comigo.
Baku:ts🙄
Acabamos de tomar o café e bakugou foi se arrumar para irmos,pra sei lá onde.
Baku:tô pronto bora.
Todo:tá
Narradora on
No caminho eles foram conversando, quem tava dirigindo era bakugou, shoto pedia pra ele prestar mais atenção na estrada.
Mas Bakugou não ouviu como sempre e eles acabaram batendo em outro carro.
Bakugou só ficou com alguns arranhões, mas shoto estava em grave perigo, ele estava todo machucado na cabeça, nos braços, e uma perfuração no abdômen.
Shoto tava inconsciente, bakugou ficou desesperado e chamou a ambulância.
Baku:shoto pfv acorda,n posso te perder,vamos meio a meio acorda,CD ESSA AMBULÂNCIA.
BAKU:shoto desculpa por n ter prestado atenção na estrada,mas pfv acorda,pfv
Alguns minutos se passaram e a ambulância chegou levaram shoto nas pressas para o hospital, chegando lá ele foi direto para a cirurgia, Bakugou chamou sua mãe que já estava desesperada e falando um monte pro garoto.
Depois de algumas horas os médicos saíram da sala e informaram que a situação de shoto não estava bem e demoraria mais umas 5 ou 8 horas até a cirurgia acabar,Bakugou ficou desesperado teve q tomar soro, pois desmaiou.
Continua
________________________________
Espero muito que vcs tenham gostado e amanhã tem capítulo novo.
Oq será que aconteceu com shoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre BakuTodo
Fiksi Penggemartodoroki é um aluno novo no colégio U.A ,faz amizade com o bakusquad porém logivde cara já não foi muito com a cara do bakugou muito menos o bakogou depois de um tempo eles se aproximaram mais,bakugou começou a sentir algo por todoroki só que não sa...