uma pequena mudança

406 23 2
                                    

Bakugo on

Eu fui com shoto até sua casa para nós pegarmos algumas coisas dele já que ele ia ficar algum tempo lá em casa.

Estamos chegando não falta muito,minha mãe aquela velha não para de me perturbar ansiosa para que ele vá pra lá,ela realmente gostou de sua companhia.

Kakakakaka,meio a meio idiota,sempre conquistando novas pessoas.ts

Baku:chegamos.

Todo:tá bom só vou pegar algumas roupas e já vou tá,vc fica esperando aq,pode ser?

Baku:não eu vou ajudar vc.

Todo:tá bom ent.

Narradora on

Bom eles pegaram no máximo 2 malas grandes,acho que shoto vai ficar na casa do baku por bastante tem,kakakakka.

Baku:certo,acho que tudo isso dá.

Todo:é acho que sim,minha mãe vai ser liberada do hospital,mas vai demorar bastante tempo,vou visita-la mais tarde.

Baku:ok

Dps deles terem terminado as malas,foram pra casa e chegando lá mitsuki ficou bem empolgada com sua nova visita,ela amava quando shoto aparecia por lá e agora que ele vai ficar por um tempo ela amou mais ainda em ter sua companhia.

Mitsuki:olá shoto quanto tempo,fico feliz que vc vai morar um tempo com nós.

Todo:que bom.

Baku:certo,certo,vamos arrumar as coisas no quarto e descer pra comer,ok?

Todo:Tudo bem.😁

Baku:certo,vamos lá

Dps de um certo tempo eles terminaram de ajeitar as coisas de shoto,ele iria ficar no quarto de bakugo mesmo,no colchão.

Mitsuki:venham comer esta pronto o jantar.

Todo/baku:ok.

Mitsuki:sirvam-se.

Dps de comerem foram pro quarto iam ficar até tarde assistindo filme,chamaram uns amigos tbm,séria uma noite do pijama beemm longa.

________________________________

O que acham que vai acontecer?

Coloquem aí nos comentários.

Um amor entre BakuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora